Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/06/2019 às 17h48min - Atualizada em 28/06/2019 às 17h48min

Harry Potter: Wizards Unite, venha descobrir algumas curiosidades por trás desse jogo!

Depois de Hogwarts Mystery, mais um jogo do universo de Harry Potter é lançado.

Por Haylane Santos
Foto/reprodução:google

Para alegria dos potterheads, na sexta-feira (21-06) foi lançado o jogo Wizards Unite inspirado no universo de Harry potter pela Niantic, mesma criadora de Pokémon Go em conjunto com a WB games San Francisco.

O jogo tem a mesma dinâmica do Pokémon Go e tem como foco capturar criaturas, artefatos, personalidades e memórias do mundo bruxo que estão perdidos no mundo dos trouxas.



Foto/reprodução: google

Pela cronologia a história se passa na época atual do mundo bruxo e se desenvolve a partir de uma calamidade que ocorre no mundo mágico, aonde os jogadores são chamados para missões. 

O objetivo é investigar e conter uma catástrofe, e a medida que vai percorrendo, explorando o mundo do jogo o mapa vai mostrando os rastros de magia e  as localizações em que se encontram os Magis.


Foto/reprodução: google

Através de feitiços o jogador captura e bloqueia os Obstructus, e devolve os Magis para o seu devido lugar, que ao ser devolvido o jogador ganha diversas recompensas.



Foto/reprodução: google

O mais legal disso tudo são as chaves de portais que transportam os jogadores para locais importantes e conhecidos do mundo bruxo, como a loja de varinhas Olivaras. 

 E não acaba por aí, o jogo permite que você adicione amigos e batalhem juntos nos desafios bruxos que aparecem.

Por isso é importante a escolha das classes (profissões) que contam com: auror, professor e magizoologista - liderados por Harry (auror), Minerva (professor) e Hagrid (magizoologista). 


Foto/reprodução: google
 

Nos desafios bruxos cada profissão tem a sua importância, então chame os amigos e desvendem juntos esse universo mágico!

Confiram o trailer:


@focanajornalista

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »