Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/04/2022 às 18h17min - Atualizada em 01/04/2022 às 17h57min

Oscar 2022: 5 looks mais icônicos

Veja quais foram as tendências usadas pelas celebridades durante o Red Carpet mais aguardado do ano

Isadora Ribeiro - Editado por Beatriz Seguchi
Fonte: Getty Images

O Oscar 2022 ocorreu no dia 27, em Los Angeles e além de ser a maior premiação do cinema, contou com um dos Red Carpets mais icônicos de todas as premiações. Veja 5 looks usados pelas celebridades nesta edição.  

 

1. Zendaya 

 

Zendaya, uma das estrelas do filme Duna, apostou em algo diferente para a premiação. Optando por uma saia e camisa branca no lugar de um vestido, a atriz teve um dos looks mais comentados da noite. Assinado pela Valentino Haute Couture era composto por uma camisa masculina de seda branca que foi transformada em cropped e uma saia maxi de paetês prateados com cauda. 

 

Usado também em outros looks, o paetê foi uma das tendências do Oscar. As atrizes Vanessa Hudgens e Lupita Nyong'o também apostaram em peças com muito brilho, usando um vestido preto da Michael Kors e um vestido dourado da Prada respectivamente. 

 

Para a maquiagem e cabelo, Zendaya investiu em bochechas bronzeadas, lábio nude e uma sombra prateada para combinar com a saia. Já para o cabelo, a atriz usou um coque banana messy. Em suas redes sociais, ela afirmou que fez a própria maquiagem. Ela disse o seguinte:

 

De vez em quando eu faço minha própria batida.


 

2. Kristen Stewart

 

A atriz indicada na categoria de melhor atriz, também optou por não usar um vestido. Com um look Chanel feito sob medida composto por shorts pretos, camisa branca e um blazer por cima. Sua noiva, a roteirista Dylan Meyer, combinou o look usando um terninho preto.

 

Além do look, Stewart se destacou pelas joias. Usando um um anel de diamantes e ouro 18K e um relógio da Première Velours em ouro, titânio e diamantes. 

 

 

3. Jessica Chastain

 

Jessica Chastain se destacou além da sua atuação em “Os Olhos de Tammy Faye”. A ganhadora da categoria de melhor atriz, foi com um vestido bicolor super brilhante. 

 

O look criado por Alessandro Michele, da Gucci, utilizou do roxo e do laranja com um brilho e um decote, trazendo elegância e sensualidade. 

 

 

4. Sofia Carson

 

Uma tendência que vem sempre aparecendo nos Red Carpets é o tule. E foi nessa tendência que a atriz Sofia Carson apostou. Usando um vestido preto da  Giambattista Valli, a atriz se destacou entre outros vestidos pretos. Porém Carson não foi a única a apostar em vestidos mais volumosos. A cantora Billie Elish e a Jada Pinkett Smith também aderiram dessa tendência. 

 

 

5. Lily James

 

Com um dos looks mais sensuais da noite, a atriz Lily James teve destaque no Red Carpet. Apesar do uso de uma cor romântica, o vestido do Atelier Versace abusou da renda e transparência. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »