Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/04/2022 às 13h37min - Atualizada em 23/04/2022 às 13h18min

Coachella 2022: 5 tendências do mundo da moda usadas no festival

Veja quais foram as peças mais usadas no maior festival de música do mundo

Isadora Ribeiro - Editado por Letícia Renata
Fonte: Reprodução Instagram/ @vanessahudgens

 

Após 2 anos sem festivais de música, o Coachella voltou. O festival de música californiano começou no dia 15 de abril e contou com a presença de diversos famosos. E como de costume, trouxe diversas tendências no mundo da moda. A seguir estão 5 dicas de tendências do festival:

1. Crochê

 

Seguindo a tendência que foi a queridinha do verão, o crochê apareceu em peso no Coachella. As peças variaram desde conjuntos, tops, vestidos e biquínis. O uso de cores e sensualidade também marcou os modelitos. A atriz brasileira Isis Valverde abusou do croché em seus looks. Ela utilizou um conjunto de crochê com um microtop e microsaia criadas pela estilista e modelo Nathalia Ern, diretora criativa da Ern. 

 

 
2. Jeans
A peça mais versátil de todas deu a cara nos mais diversos looks. Apesar de ser uma peça mais básica, ela dá a possibilidade de poder combinar com couro, tecidos coloridos, recortes e texturas. Ele apareceu em calças cintura baixa seguindo o estilo Y2K até os looks all jeans.

3. Brilho

Outra tendencia que também não ficou de fora foi o uso do brilho. O estilo bright light foi uma aposta para o Coachella, misturando o brilho com as estampas alucinógenas, o estilo faz referência a época do woodstock. A atriz colombiana Karen Martinez foi uma das que seguiu essa tendência, usando uma estampa com um saia transparente com brilhos, trazendo sensualidade para o look.

Paris Hilton também não ficou de fora também, usando um conjunto com muito brilho e transparência. 

 

 

E não foi apenas as mulheres que utilizaram do brilho. O cantor Harry Styles também utilizou do brilho em sua apresentação. Usando um macacão de paetês que formavam um arco íris, da Gucci, a peça fez referência aos anos 70 e 80.

 


4. Couro 
Outra peça que trouxe versatilidade aos looks foi o couro. Combinado com os mais diversos tecidos e texturas, incluindo o próprio jeans. As brasileiras foram as que mais abusaram dessa tendência, como as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, que utilizaram de decote e muitos recortes.
 


5. Franjas

A tendência que nunca fica de fora, as franjas também apareceram no Coachella. As franjas, que eram usadas em coletes de couro, foram substituídas por peças mais despojadas e sensuais. Um exemplo foi a atriz Lívia Andrade que usou um conjunto branco de renda e franjas, trazendo elegância e sensualidade. 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »