Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/06/2022 às 19h02min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h18min

Os lugares menos conhecidos do mundo

Lizandra oliveira - Editada por Victória Silva
Fonte: Skyscanner

Há muitos lugares que estão nas listas de viagens de muitos viajantes tanto no Brasil como no exterior, mas embora, seja incrível conhecer locais como Nova York, Londres ou até mesmo Dublin, vem a pergunta que não quer calar: Esses são os únicos locais para se conhecer nesse mundo?
 
Resposta: Lógico que não! Existem lugares incríveis que merecem ser visitados, mas que não são divulgados com tanta força pelas grandes mídias. Assim, você vê filmes mostrando a beleza de lugares como Nova York, Paris e Londres. Por isso, vamos falar sobre alguns dos lugares menos conhecidos do mundo e que merecem ser visitados.

1. Liechtenstein

O nome pode parecer difícil de pronunciar agora, mas o local é absurdamente lindo. Se você já se imaginou visitando um local estilo conto de fadas, então precisa visitar Liechtenstein. Mas por que esse local não é muito conhecido? Bom, não há, até o presente momento, algum motivo sinistro impedindo a entrada de turistas, mas o país não tem aeroporto próprio e isso acabada tornando o turismo um pouco complicado. Mas acredite, esse local merece ser visitado.



2. Butão

Esse país é absurdamente lindo, cheio de cultura e pode ser visitado sem nenhum problema, mas tem um detalhe que deve ser mencionado aqui.
O reino de Butão, opera com “alto valor, baixo impacto” o que significa que você só poderá fazer o turismo se realizar o seu visto com uma agência licenciada do governo butanês. Mas é um pequeno detalhe para conhecer um país tão bonito e tão rico.



3. Moldova, no Leste Europeu.

Esse país não é muito conhecido por causa de sua juventude. Sim, o país foi fundado, oficialmente, em 1991.  Embora tenha aeroportos e agências de viagem muitos turistas acabam passando direto e perdendo uma experiência maravilhosa. Moldova está cheia de atrações históricas e é um local encantador.



4. Ilha de Tuvalu

Localizada entre o Havaí e a Austrália é um local paradisíaco que tem de tudo que você possa imaginar para curtir em uma ilha paradisíaca. O problema infelizmente é o preço. Como a ilha está longe, um pacote de viagem acaba sendo caro.



5.Bielorrússia

Esse local está localizado no centro da Europa, e está cheio de arquiteturas, não há uma resposta certa do porquê esse país é ignorado por turistas. 


 
REFERÊNCIAS 

Os 8 países menos visitados do mundo. Skyscanner, 2020. Disponível em: https://www.skyscanner.com.br/noticias/os-8-paises-menos-visitados-do-mundo . Acesso em 17/06/2022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »