Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/07/2022 às 14h59min - Atualizada em 30/07/2022 às 14h09min

Os anúncios da Marvel na Comic-Con de San Diego

Entre as novidades estão o trailer de Pantera Negra 2 e novos filmes dos Vingadores

Júlia Victória - Editado por Ana Terra
FONTE : Marvel Studios/Divulgação

A Marvel retornou à Comic-Con de San Diego com uma série de anúncios da próxima fase do estúdio. O painel ocorreu no último domingo (23) e contou com a presença do executivo Kevin Feige e de parte dos elencos, como o de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. 

As novas produções fazem parte da chamada Saga do Multiverso, que terá filmes dos Vingadores, o esperado Quarteto Fantástico e o retorno do Demolidor.

Confira as novidades:

Calendário

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel terminará com Pantera Negra, a seguinte começará com Homem-Formiga: Quantumania, em 2023, e terá fim com Thunderbolts em 2024.

Fonte: Marvel

Fonte: Marvel

A fase 6 será composta por apenas três filmes, mas que prometem encerrar esta etapa com grandiosidade. Quarteto Fantástico vai inaugurar em 2024 e Vingadores: Guerras Secretas vai finalizar a saga em 2025.

Fonte: Reprodução / Twitter

Fonte: Reprodução / Twitter

Eu Sou Groot

O curta sobre o personagem dos Guardiões da Galáxia chega à Disney+ no dia 10 de agosto. Vin Diesel retorna no papel de Groot e Bradley Cooper também volta como Rocket Raccoon.

Novas imagens de Mulher-Hulk

A próxima produção original da Marvel na Disney+ ganhou um novo trailer durante a Comic-Con. As imagens mostram a advogada Jennifer Walters aprendendo a como ser um Hulk. As cenas contam com a participação de Bruce Banner e, também, do advogado Matt Murdock, o Demolidor.

Chega à Disney+ em 17 de agosto.

Pantera Negra 2

Em maio de 2021, a Marvel liberou um vídeo com as próximas produções do estúdio. Entre elas estava a sequência de Pantera Negra, chamada de Wakanda Para Sempre. Desde então, a expectativa foi alta em saber como seria o futuro do herói por conta da morte do ator Chadwick Boseman, o intérprete de T'Challa. 

Durante a Comic-Con de San Diego, a Marvel organizou um painel especial para divulgar o teaser inédito de Wakanda Para Sempre. Com parte do elenco, a apresentação das primeiras imagens do longa teve momentos de emoção.

Fonte: Nora Dominick/Instagram

Fonte: Nora Dominick/Instagram

A previsão de lançamento é em 11 de novembro de 2022.

Veja o trailer inédito de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O terceiro filme da franquia do Homem-Formiga será a abertura da fase 5 do estúdio e ganhou data de estreia: 17 de fevereiro de 2023.

Fonte: Marvel/Divulgação

Fonte: Marvel/Divulgação

Invasão Secreta

A série deve mostrar um dos eventos mais importantes da Marvel: quando os Skrulls, uma raça alienígena, invadem e se infiltram na Terra. O elenco é formado por Samuel L. Jackson como o protagonista Nick Fury; Ben Mendelsohn, voltando ao papel de Talos; Cobie Smulders, interpretando Maria Hill; Don Cheadle como o Máquina de Combate; e o trio estreante no MCU: Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e Emilia Clarke.

A previsão de estreia é em 2023, durante a primavera dos Estados Unidos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

O elenco de Guardiões da Galáxia também ganhou um painel e o longa recebeu uma previsão de lançamento: 5 de maio de 2023.

Echo 

Seguindo os eventos de Gavião Arqueiro, o spin-off acompanha Maya Lopez em sua cidade natal, Nova York. 
 

Deve ser lançado no streaming em 2023, durante o verão dos Estados Unidos.

Loki

Depois de enfrentar Kang e ser mandado para outra linha temporal, Loki retorna para a 2° temporada. 

A previsão de lançamento é em 2023, durante o verão dos Estados Unidos.

Ironheart (Coração de Ferro)

A jovem Riri Williams fará sua estreia como Ironheart na sequência de Pantera Negra, mas a personagem vai ganhar uma série original que deve ser lançada em 2023, durante o outono dos Estados Unidos.

Blade

A produção de uma nova versão do Caçador de Vampiros foi anunciada durante a Comic Con de 2019. As informações indicam que as gravações do longa serão iniciadas em outubro. 

Protagonizado por Mahershala Ali, tem previsão de lançamento em 3 de novembro de 2023.

Agatha: Coven of Chaos

Depois do sucesso em WandaVision, a bruxa Agatha Harkness ganha a própria história na Marvel.

A previsão de lançamento é em 2023, durante o inverno dos Estados Unidos.

Demolidor: Nascido de Novo

Após fazer uma aparição em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, Matt Murdock vai retornar às telas, agora pelo Universo Cinematográfico da Marvel. 
 

Previsão de lançamento em 2024, durante a primavera dos Estados Unidos.

Capitão América: Nova Ordem Mundial

O primeiro filme de Sam Wilson como Capitão América deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Thunderbolts

Um grupo de super-heróis, mas que eram originalmente super-vilões. Formado por personagens como Condessa Valentina, Yelena Belova e Zemo. Deve estrear em 26 de julho de 2024 e fechará a fase 5 do MCU.

Quarteto Fantástico

O aguardado filme do Quarteto Fantástico vai ser responsável por abrir a fase 6 do MCU.

Previsão de lançamento em 8 de novembro de 2024.

Vingadores: Dinastia Kang

Ainda com poucas informações, vai ser dirigido por Destin Daniel Cretton (Shang-Chi). O lançamento está previsto para 2 de maio de 2025.

V
ingadores: Guerras Secretas

Um dos maiores atos da Marvel deve encerrar a fase 6 do estúdio. Previsão de lançamento em 7 de novembro de 2025.

Referências

AMENDOLA, Beatriz. Fases 5 e 6! Confira os anúncios da Marvel na San Diego Comic-Con. Omelete, 2022. Disponível em: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/tudo-painel-marvel-san-diego-2022. Acesso em 30 de julho de 2022.

Capitão América 4, Vingadores: tudo que a Marvel anunciou na Comic-Con. UOL, 2022. Disponível em: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/07/23/capitao-america-4-e-mais-tudo-que-a-marvel-anunciou-na-san-diego-comic-con.htm. Acesso em 30 de julho de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »