Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/08/2022 às 16h00min - Atualizada em 24/08/2022 às 15h53min

Lugares para visitar na Oceania

Lizandra oliveira - Editada por Victória Silva
Foto: Ticiana Giehl e Marquinhos Pereira/ Escolhi Viajar

Quando se fala em Oceania, logo se vem à mente a Austrália, mas Oceania não é apenas Austrália, assim como o Brasil não é toda a América do Sul. Para provar isso, iremos apresentar os principais lugares turísticos no continente da Oceania.
 
1) Grande barreira de corais, Austrália

Sim, a gente tem que começar essa lista com a Austrália! A barreira de corais é uma das principais atrações em Queensland, Austrália. A faixa de corais entre Austrália e Nova Guiné possui 2220 KM. É muita coisa, ao ponto de que a barreira de corais é considerada um patrimônio da humanidade.



 

2) Milford Sound, Nova Zelândia

Quem se lembra do filme Frozen? Calma, o filme não é baseado na Nova Zelândia, mas fiordes é uma palavra bastante usada no filme e em Milford Sound você pode ver fiordes de verdade e acredite, nem a Disney poderia superar isso. Vale a pena dar uma olhada.



 

3) Ilha da Pascoa, Chile

Sim, o Chile é um país da América Latina, essa redatora ainda tem noções básicas de geografia, mas a Ilha da Pascoa é uma região que embora esteja sob o comando do governo chileno ainda faz parte da cultura Polinésia, ou seja, CONTA PARA A NOSSA LISTA! Não é preciso dizer que é um patrimônio da humanidade.



 

4) Havaí, Estados Unidos

Assim como a Ilha da Pascoa, o Havaí é da cultura Polinésia (ou seja, OCEANIA e é valido para essa lista) e é bastante visitado. Não precisamos de apresentações para essa local. Muitos filmes e séries de TV já fizerem isso para nós.



 

Agora a pergunta que fica é....QUE LOCAL VOCE IRÁ VISITAR?
 
REFERÊNCIAS:

12 destinos incríveis para conhecer a Oceania, redação guia da semana, 2022. Disponível em: https://www.guiadasemana.com.br/viagens-internacionais/galeria/destinos-incriveis-para-conhecer-na-oceania. Acesso em 19/08/2022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »