Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/08/2022 às 20h24min - Atualizada em 31/08/2022 às 20h19min

Uma viagem pelos pontos turísticos da Austrália

Sabrina Roza - Editada por Amanda Martins
Foto: Kiwi Education.


A Austrália se destaca pelas suas belezas naturais, por ser um país bem desenvolvido e pelos animais símbolos do país, os cangurus!

 

Ficou interessado em conhecer o país, embarque nesta aventura conosco e conheça alguns pontos turísticos desse país. 
 


Sydney Opera House


Localizado na Baía de Sydney, o Opera House é um dos monumentos mais conhecidos do país. E ele foi projetado pelo arquiteto Dinamarquês Jorn Utzon no ano de 1959. Os tours guiados pelo local variam de preços e enquanto os visitantes conhecem o lugar, podem aproveitar de variados drinks e coquetéis no Opera Bar.
 

Bondi to Coogee Walk

 

A trilha de Bondi se estende por aproximadamente 6 quilômetros ao longo da costa rochosa de New South Wales, e a vista para o pacífico é esplêndida. Os turistas ainda podem aproveitar para conhecer as belas praias, parques e piscinas naturais que estão em volta do local. 
 

Melbourne 

Melbourne é a capital mais populosa da Austrália, e foi eleita uma das melhores cidades para se viver. A vida da cidade é bem agitada, e possui diversos bares e restaurantes especializados em culinárias do mundo todo. 
 

Barossa Valley 



O vale é a maior região vinícola da Austrália e fica a 70 quilômetros de Adelaide, no sul do país. Barossa é conhecida pelos vinhos Penfolds, Jacob's Creek e Wolf Blass. Quem visita a região pode apreciar antigas construções no estilo Luterano,  como casas e igrejas. 


Dicas extras:

 

Antes de viajar não se esqueça de contratar um seguro viagem;
 

Tenha em mãos um chip de Internet, que pode ser comprado no Brasil com antecedência;
 

E o mais importante, brasileiros necessitam de visto australiano para visitar o país, por isso faça sua solicitação junto ao consulado mais próximo e boa viagem!

 

Referências:

   

Seguros Promo. Viagem para Austrália: melhor época, visto, roteiro e dicas [GUIA]. Disponível em:https://www.segurospromo.com.br/blog/como-planejar-uma-viagem-para-australia/. Acesso em 27 de agosto de 2022.

 

Dicas de Viagem. Pontos turísticos da Austrália. Disponível em :https://www.dicasdeviagem.com/pontos-turisticos-da-australia/amp/. Acesso em 27 de agosto de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »