Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/09/2022 às 21h40min - Atualizada em 11/09/2022 às 21h04min

São Paulo e Corinthians empatam no clássico Majestoso no Morumbi

Empate tira a equipe de Vitor Pereira do G4 e mantém o tricolor paulista na parte debaixo da tabela

Ian Sousa - Editado por: Alan Martins
Eder e Bruno Mendez disputam a bola no Majestoso Foto reprodução: Instagram SPFC
Corinthians e São Paulo empataram na tarde do último domingo (11) no Morumbi em partida válida pela 26ª rodada do  Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram de Yuri Alberto abrindo o placar para o Timão e Eder pelo lado tricolor. O São Paulo segue na 13ª posição e com o empate o Corinthians deixou o G4 da competição. Há 11 jogos o São Paulo não perde para o Corinthians em seu estádio. 

Houve pôlemica no clássico torcedores do São Paulo se irritaram com a presença de uma criança de aproximadamente sete anos, torcedora do Corinthians, no Camarote dos Ídolos. Ao lado do pais, o garoto comemorou o gol de Yuri Alberto no primeiro tempo. Alguns torcedores não gostaram da atitude. Quando o São Paulo empatou, um homem foi xingar o menino, e uma confusão se instalou no local.

 

 
1ºTEMPO

A patida começou equilibrada, mas o gol saiu cedo, logo aos 13 minutos depois de otima troca de passes entre Yuri Alberto e Roger Guedes, o camisa nove acertou um belo chute da entrada da área, um golaço abrindo o placar para o Corinthians. No minuto seguinte após o gol,Talles recebe ótimo passe de Colorado dentro da área, bate forte, a bola raspa em Balbuena, bate na trave e sai cima do gol,

Aos 16 minutos, o São Paulo pressiona em busca do empate Galoppo bate forte, Cássio defende,na sobra, Igor Gomes arrisca, mas manda para fora.

A pressão tricolor da resultado, aos 28 minutos Eder é lançado, iria sair cara a cara com Cássio, mas Gil, derruba o atacante na área, pênalti para o Corinthians. O zagueiro corintiano leva amarelo. Na cobrança o próprio Eder marca para o tricolor paulista, empatando o majestoso.

2º TEMPO

Na segunda etapa o Corinthians volta melhor e tem um inicio animador, diante disso Rogério Ceni promove mudanças no tricolor do morumbi entram, Caleri, Patrick e Luciano. No entanto aos 18 minutos quem faz boa jogada é  Eder um destaques da partida, ele acerta a trave de Cássio, essa foi a última boa jogada tricolor na partida.

Aos 31 minutos, bola cruzada na área do São Paulo, Balbuena ajeita de cabeça, Bruno Méndez fica sozinho, mas não consegue finalizar. A bola então sobra para Yuri Alberto, mas Felipe Alves fecha o canto e defende. Chance incrível desperdiçada pelo Corinthians.

A pressão continuou aos 33 minutos, Renato Augusto pega a sobra na direita e cruza forte. Felipe Alves aparece novamente para fazer a defesa,o  lance segue e Fausto Vera arrisca de fora da área acertando a trave tricolor.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Corinthians e São Paulo tem agora duelos no meio de semana pela semifinal da Copa do Brasil, a equipe tricolor vai ao Rio jogar contra o Flamengo na quarta-feira às 21h30 (de Brasília). Já o Corinthians recebe o Fluminense na quinta-feira às 20h (de Brasília), na Neo Quimica Arena. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »