Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/06/2023 às 16h20min - Atualizada em 10/06/2023 às 10h00min

The Office ganhará remake com protagonista mulher; veja detalhes

Gravações começam em junho e série chega à Amazon Prime Video no ano que vem

Tamyres Sbrile - Editado por Ana Terra
No dia 31 de maio, segundo informações do portal Variety, a série The Office ganhará uma nova versão e, desta vez, será estrelado por uma protagonista mulher. A trama se passará na Austrália e será transmitido pela rede de streaming Amazon Prime Video.

As filmagens do remake começarão em junho em Sydney e conforme a Variety, a previsão é de que a série chegue à plataforma no ano que vem.

Hannah Howard será a protagonista do seriado - representando Michael Scott/David Brent - e será interpretada pela comediante australiana Felicity Ward, que já participou de outras produções, como: Wakefield (2021) e The Inbetweeners 2 (2014).

O enredo se passará em uma empresa de embalagens fictícia, que se chamará Finley Craddick.Howard é a chefe da empresa se vê perdida após a crise de covid-19, já que começa a chefiar a equipe que começará a trabalhar de forma remota e ela detesta a ideia.

Outros países já fizeram adaptações do seriado, como França, Canadá, Chile, Israel e Oriente Médio. Dessa vez, a série ganha sua 13ª versão do show.

The Office foi criado originalmente por Ricky Gervais e Stephen Merchant

Outros nomes que integrarão o elenco no remake da série são: Edith Poor (Ataque dos Cães), Steen Raskopoulos; Shari Sebbens (Thor: Amor e Trovão); Josh Thomson (Young Rock); Jonny Brugh (O Que Fazemos nas Sombras); Pallavi Sharda; Susan Ling Young; Raj Labade; Lucy Schmit e Firass Dirani.
 
SRILE, Tamyres. Série The Office ganha remake com protagonista mulher. Estadão. Disponivel em: <Série ‘The Office’ ganha remake com protagonista mulher - Estadão (estadao.com.br)>. Acessado em 10/06/2023 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »