Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/09/2023 às 13h19min - Atualizada em 23/09/2023 às 13h00min

Harry Potter: Produtor da série divulga novas informações sobre andamento da produção

Série reboot do bruxo mais famoso dos cinemas ganha novas atualizações

João Victor Menezes - Editado por Marcela Câmara

David Heyman, produtor executivo da série e dos oito filmes da franquia Harry Potter, deu novas informações sobre a produção do reboot para a HBO Max, anunciado em abril deste ano pela Warner Bros e que adaptará os sete livros. Porém, algumas dessas informações não são nada animadoras para quem está ansioso pela estreia.

 

Em entrevista para o Total Film, David contou que a produção ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, mas afirmou que a obra será uma adaptação mais fiel da saga escrita por J.K.Rowling, diferentemente dos filmes já lançados. Mas, ainda é muito cedo para dar novos detalhes sobre o reboot, tendo em vista que, como afirmou Heyman, não possui roteiristas contratados.
 

“Ainda é cedo. Não contratamos um roteirista ainda. É um pouco cedo. Mas espero que seja algo muito especial e que nos dê a oportunidade de ver os livros e aproveitar uma série que explora as obras com maior profundidade.”


Com a produção nos estágios iniciais, é difícil sabermos os sete livros de Harry Potter serão adaptados para o formato de série ou quem serão os escolhidos para viver o protagonista e seus aliados, e também, qual será a data de estreia na HBO Max - ou MAX, nos Estados Unidos.


REFERÊNCIAS
SOUSA, Jaqueline. "
Harry Potter: Produtor dá atualização sobre desenvolvimento da série". Legião dos Heróis, 2023. Disponível em . Acesso em 22 set. 2023.

CASTRO, Bárbara. "Produtor da série reboot de Harry Potter tem uma péssima notícia para os fãs que não veem a hora de assistir". IGN Brasil, 2023. Disponível em . Acesso em 22 set. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »