Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/09/2023 às 21h21min - Atualizada em 29/09/2023 às 21h12min

Jensen Ackles retorna como Soldier Boy na série ‘GenV’

Os primeiros episódios do spin-off de ‘The Boys’, chegaram ao Prime Video em 29 de setembro.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Divulgação: Proddigital POP

‘The Boys’ é um dos maiores sucessos da Prime Video, uma série um tanto quanto macabra, bizarra, muito sangrenta, mas também super divertida, fez com que todo o mundo parasse para acompanhar as loucuras do grupo de super-heróis mais reais - no pior sentido - que você irá conhecer. 

 

Com o grande sucesso da série, que já conta com três temporadas e a quarta possui previsão de lançamento para 2024,  a história baseada nos quadrinhos resolveu voltar no tempo e trazer novos personagens e cenários para quem ama ‘The Boys’. Estamos falando de ‘GenV’, a nova série spin-off de ‘The Boys’ que já está com seus primeiros três episódios disponíveis na Prime Video.

 

“Do universo de The Boys, Gen V é a nova e emocionante série ambientada na única faculdade de heróis dos EUA. Esses alunos talentosos põem os limites morais à prova, competindo pelo melhor lugar no ranking da universidade e uma chance de se juntar aos Sete, a equipe de elite da Vought. Quando os segredos obscuros da universidade vêm à tona, eles devem decidir que tipo de heróis querem ser.”


 

É assim que a Prime Video descreve a nova série, que contará a história de personagens e super-heróis que vieram antes dos que conhecemos em ‘The Boys’. Por isso, já era de se esperar que o personagem de Jensen Ackles aparecesse nessa nova produção. Isso porque ele dá vida a Soldier Boy, que conhecemos na terceira temporada e que se trata de um super que também veio antes daqueles que conhecemos no grupo dos Seven. 


 

Na última semana, a teoria foi confirmada com uma foto oficial de Jensen Ackles caracterizado como Soldier Boy durante as gravações de ‘GenV’. Será que também teremos muita pancadaria e sangue nas sequências do ator? 


 

Vale lembrar que a série também conta com ninguém mais e ninguém menos que Marco Pigossi no elenco, o ator brasileiro dá vida a um dos médicos que cuidam dos jovens usuários do super soro. É o Brasil sendo muito bem representado fora do país! 


 

E, além disso, Jeffrey Dean Morgan, famoso por seu papel em ‘The Walking Dead’, também foi confirmado no quarto ano da série, que está prevista para ser lançada em 2024. 


 

Enquanto a nova temporada de ‘The Boys’ não chega, podemos aproveitar ‘GenV’. Os três primeiros episódios já estão disponíveis na Prime Video. 

 

REFERÊNCIAS: SABBAGA Julia; Omelete, 2023. “Gen V confirma participação de Jensen Ackles como Soldier Boy em foto; veja”; Disponível em: https://www.omelete.com.br/series-tv/gen-v-soldier-boy-jensen-ackles; Acesso em 25 de agosto de 2023. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »