Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/10/2023 às 18h34min - Atualizada em 21/10/2023 às 16h27min

Após sucesso mundial, Demon Slayer ganhará uma quarta temporada

Jaqueline Brasil - Editado por Letícia Nunes
Foto e Reprodução: Ufotable / Canaltech


Demon Slayer é uma adaptação de Koyoharu Gotoge tornou-se um sucesso mundial. Contando com três temporadas, a última acabou sendo uma "febre", que trouxe a adaptação do Arco da Vila dos Ferreiros, uma quarta temporada foi anunciada e será intitulada o Arco do Treinamento dos Hashiras.

A nova temporada, contará com a direção de Haruo Sotozaki e trará a produção da Ufotable. Os fãs poderiam receber um novo arco com muita ação e reviravoltas, que poderiam gerar "burburinho" no cenário dos animes.

Como mencionado anteriormente, a nova temporada percorrerá o Arco do Treinamento dos Hashiras, sendo o décimo arco trabalhado na série. Os capítulos 128 a 136 do mangá, que se encontra nos volumes 15 e 16 da obra original. Depois do Arco da Vila dos Ferreiros e da Ameaça de Onis Poderoso e Luas Superiores, Demon Slayer Corpos precisará tomar medidas que irão fortalecer seus caçadores, assim começando um pesado treinamento, sobre a monitora dos célebres Hashiras.

Mesmo existindo uma hierarquia nas classes dos guerreiros, todos os caçadores irão participar do treinamento. E as várias fases do treinamento serão acompanhadas pelo público, cada Hashira ficou responsável por alguma modalidade de treinamento. A ideia principal, é melhorar as habilidades dos jovens e a saúde dos mesmos através das técnicas de respiração empregadas nos treinamentos. 
 
Nessa nova jornada, Tanjiro e seus aliados terão que enfrentar várias provas de nível alto para conseguir demonstrar suas habilidades e suas evoluções, lutando com suas fraquezas. 

Até o momento não existe uma data de estreia para a nova temporada. Além disso, ainda não se sabe quantos capítulos terá a animação, e nem sabemos se começaram o desenvolvimento. Entretanto, os fãs do anime estão na expectativa que ainda esse ano a nova temporada chegue para o público.

O anúncio da nova temporada de Demon Slayer, foi comunicada no twitter da franquia e no site oficial da série de anime. Um detalhe, esse anúncio foi realizado após o encerramento do último episódio da terceira temporada ser exibido.

Os fãs podem acompanhar as últimas temporadas no streaming Crunchyroll. A cada episódio lançado no Japão, acabam ficando disponíveis no catálogo logo após a exibição oficial.

O anime traz características dos elementos culturais e folclóricos da cultura japonesa que compõem a história. Os períodos históricos na qual a obra se passa ou as simples inspirações usadas para criar os perigosos Onis. Alguns exemplos, são as roupas utilizadas na época ou as armas (como as famosas katanas).


REFERÊNCIAS: 
PEDRO, F. Demon Slayer Temporada 4: História, personagens, quando sai e mais. Le
gião dos Hérois, 2023. Disponível em: < 
https://www.legiaodosherois.com.br/2023/demon-slayer-temporada-4-historia-personagens-quando-sai.html >.  Acesso em: 21 out. 2023.

P‌EDRO, F. Demon Slayer: Como o anime utiliza elementos da cultura e folclore japonês.
Legião dos Hérois, 2023. Disponível em: < https://www.legiaodosherois.com.br/2023/demon-slayer-anime-elementos-cultura-folclore-japones.html#:~:text=O%20folclore%20japon%C3%AAs,Os%20Onis&text=Al%C3%A9m%20disso%2C%20Demon%20Slayer%20apresenta,l%C3%ADder%20das%20reuni%C3%B5es%20de%20Youkais. >. Acesso em: 21 out. 2023. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »