Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/11/2023 às 22h52min - Atualizada em 12/11/2023 às 22h50min

Magistrike - YoDa anuncia jogo e inicia campanha de financiamento coletivo

Beatriz Costa - Editado por Letícia Nunes
Fonte e Reprodução: Nuuvem / Magistrike


No dia 31 de outubro, o streamer Felipe Noronha, conhecido como YoDa, surpreendeu seus fãs ao anunciar em suas redes sociais um projeto ambicioso: a produção do seu próprio jogo, Magistrike. Em uma parceria com o estúdio Phyrexi, e distribuído/publicado pela Nuuvem, a novidade promete ser um marco na indústria de jogos, sendo completamente desenvolvido pelos brasileiros. O Magistrike irá trazer dinamicas de PvP (Player vs Player) e PvE (Player vs Environment).

Confira o trailer de lançamento:

 

Magistrike promete uma experiência inovadora no mundo dos jogos multiplayer. O jogo transporta os jogadores para um ambiente mágico, onde dungeons são exploradas em batalhas intensas entre jogadores e o ambiente hostil.

 

Para transformar esse projeto ambicioso em realidade, YoDa e a equipe por trás do Magistrike decidiram lançar oficialmente uma campanha de financiamento coletivo. Essa iniciativa não apenas permite que os fãs e entusiastas apoiem financeiramente o desenvolvimento do jogo, mas também os integra como parte fundamental desse emocionante empreendimento. A campanha de financiamento coletivo está em pleno andamento na plataforma da Nuuvem, oferecendo diversas opções de apoio, desde contribuições modestas até pacotes mais robustos, cada um com recompensas exclusivas para os apoiadores.

 

CONFIRA ALGUMAS RECOMPENSAS:
Informações retiradas do site
Magistrike - Financiamento Coletivo (nuuvem.com)

 
  • Chave do jogo (PC)
  • Nome nos créditos
  • Acesso ao Beta do jogo
  • Wallpaper + Soundtrack Oficial
  • Badge “Explorador” no Discord
  • Reserve seu Nick no game
  • Habilidade de votar para ajudar no direcionamento do desenvolvimento do Magistrike
  • 1 cópia extra do game (PC) para compartilhar com amigos
  • Camiseta + Poster Físico
  • Caneca “Poção Potável
 

A campanha de financiamento coletivo do Magistrike já está em curso e permanecerá ativa até o dia 21 de janeiro de 2024.

 

REFERÊNCIAS :

PRADO, Renan. A Nuuvem agora é uma publisher, e anunciou seu primeiro game: Magistrike! Arkade. 03 de nov. de 2023. Disponível em: < https://www.arkade.com.br/a-nuuvem-agora-e-uma-publisher-e-anunciou-seu-primeiro-game-magistrike/ > Acesso em 11 de nov. de 2023

 

VIEIRA, Márlon. Muito promissor: Magistrike, novo jogo roguelike desenvolvido pro estúdio brasileiro, inicia campanha de financiamento coletivo. Mmorpgbr. 02 de nov. de 2023. Disponível em: < https://mmorpgbr.com.br/muito-promissor-magistrike-novo-jogo-roguelike-desenvolvido-por-estudio-brasileiro-inicia-campanha-de-financiamento-coletivo/ > Acesso em 11 de nov. de 2023 

 

Ed. Magistrike: Conheça o jogo e saiba como ajudar. Game Times. 31 de out. de 2023. Disponível em: < https://gametimes.com.br/magistrike-conheca-o-jogo-e-saiba-como-ajudar/ > Acesso em 11 de nov. de 2023 

 

DANESI, Victor. Magistrike: Jogo encaçado pelo empresário e stremar YoDa alcançou mais da metade da meta do financiamento coletivo em menos de 24 horas. Observatório de Games. Disponível em: 01 de nov. de 2023. < https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/magistrike-jogo-encabecado-pelo-empresario-e-streamer-yoda-ja-alcancou-mais-da-metade-da-meta-do-financiamento-coletivo-em-menos-de-24-horas > Acesso em 11 de nov. de 2023. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »