Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/11/2023 às 22h30min - Atualizada em 19/11/2023 às 20h55min

Qual a boa dos streamings no mês de novembro?

Confira alguns dos principais lançamentos para o mês que antecede o Natal

Ana Lya Costa - Revisado por Paola Pedro
Streamings. (Reprodução: Internet).

Ao longo dos meses do ano, os streamings sempre buscam atualizar seu catálogo e deixar seus assinantes por dentro de suas produções. Durante o mês de novembro diversas novidades continuam estreando nos streamings e o que não faltam são opções para os assinantes de plantão. Com todas as novidades que estão chegando, confira agora alguns desses lançamentos:
 

Rebelde - T1 | Globoplay

O sucesso de uma das novelas mexicanas mais amadas no Brasil, Rebelde - ou RBD - chega ao Globoplay. Em uma escola de elite, seis jovens com histórias diferentes descobrem uma paixão em comum: a música. A partir daí, a energia de Mia, Roberta, Lupita, Diego, Miguel e Giovanni se juntam à emoção do público que poderão acompanhar mais uma vez, a história da famosa banda formada no Elite Way School.



 

Besouro Azul | HBO Max

Protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, o filme Besouro Azul gira em torno de Jaime Reyes, adolescente recém-formado que retorna para casa cheio de aspirações para o futuro. Entretanto, o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O problema é que o item desperta grande interesse na empresária Victoria Kord. Em toda essa confusão, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord.


 Trailer de ‘Besouro Azul’. (Reprodução: HBO Max Brasil - Youtube).

 

The Crown - T6, parte 1 | Netflix

Inspirada em acontecimentos reais, esta série de ficção dramatiza a vida da rainha Elizabeth II e os eventos políticos e pessoais que moldaram seu reinado. A sexta e última temporada de The Crown ainda dará um gás final para a história da realeza britânica com focos, por exemplo, na história de William e Kate Middleton. A primeira parte da temporada final já está disponível na Netflix e a segunda parte tem data de estreia marcada para o dia 14 de dezembro.

 

Série ‘The Crown’. (Reprodução: Netflix Brasil - Youtube).

 

Batman (2022) | Amazon Prime Video

Com um elenco que conta com Robert Pattinson e Zoë Kravitz, o filme de um dos super-heróis mais famosos da DC chega ao Prime Video alcançando o top 10 do streaming. Após dois anos espreitando as ruas como Batman (Robert Pattinson), Bruce Wayne se encontra nas profundezas mais sombrias de Gotham City. Com poucos aliados confiáveis, o vigilante solitário se estabelece como a personificação da vingança para a população. 


Trailer de ‘Batman’. (Reprodução: Warner Bros. Pictures Brasil - Youtube).

 

BTS: Yet To Come | Amazon Prime Video

Estrelado por RM, Jin, Suga, V, J-Hope, Jimin e JungKook, este filme concerto apresenta novos ângulos e um novo ponto de vista de uma das últimas apresentações, antes do hiatus, do grupo de K-pop sul-coreano BTS realizado em Busan. O filme inclui performances de 19 canções do catálogo do grupo, incluindo hits como “Dynamite",“Butter” e “Run BTS”.


Trailer oficial de ‘BTS: Yet To Come’. ( Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube).
 

Round 6 - O Desafio | Netflix

Com inspiração na famosa série "Round 6" - onde um grupo de pessoas que estavam passando por dificuldades financeiras aceitaram um estranho convite para participar de um jogo de sobrevivência - o reality que leva o mesmo nome reuniu um total de 456 pessoas de diferentes países para competirem pelo impressionante prêmio de 4,56 milhões de dólares. O reality já faz parte da grade da netflix e logo em seu primeiro episódio já vemos a famosa frase: Batatinha Frita 1,2,3.


 Trailer oficial de ‘Round 6 - O Desafio’. (Reprodução: Netflix Brasil - Youtube). 

 

A Magia de Aruna | Disney+

Tem cheirinho de produção brasileira chegando no catálogo da Disney+. A série intitulada “A Magia de Aruna” chega de maneira exclusiva no streaming no próximo dia 29 de novembro. Com um elenco que traz Jamilly Mariano e diversos nomes conhecidos como Erika Januza e Giovanna Ewbank, a série mostra Mima, uma adolescente com medo de assumir seu poder, mas que acabou despertando três bruxas do passado que a lançaram em uma jornada para recuperar a Aruna, uma partícula capaz de reativar a magia e restabelecer o equilibrio solar no mundo. 


Trailer oficial de ‘A Magia de Aruna’. (Reprodução: Disney+ Brasil - Youtube).

 

Sly | Netflix

O documentário Sly, protagonizado por Sylvester Stallone, uma das lendas de Hollywood, já está disponível no catálogo da Netflix. Com uma carreira repleta de sucessos, o longa dirigido por Thom Zimny mostra a história de um jovem que acabou se tornando um dos maiores astros do cinema, colecionando em sua carreira grandes sucessos como “Rambo” (1982 - 2019), “Rocky: Um Lutador” (1976) e “Os Mercenários” (2010 - 2014).

 

Trailer oficial de ‘Sly’. (Reprodução: Netflix Brasil - Youtube).
 

Amar é Para os Fortes - T1 | Amazon Prime Video

Com inspiração no sétimo álbum do rapper Marcelo D2 - e com nomes como Tatiana Tiburcio e Maicon Rodrigues no elenco-, a série brasileira que leva o mesmo nome do álbum denuncia a violência policial no Rio de Janeiro, seguindo a rotina de duas famílias negras que precisam lidar com o luto e a injustiça, mas em lados opostos da história. De um lado está Rita que luta por justiça pela perda do filho mais novo, Sushi, de 11 anos, e do outro Edna, mãe do policial Digão, responsável pela morte da criança.


Teaser de ‘Amar é Para os Fortes’. (Reprodução: Prime Video Brasil - Youtube).

 

Velozes e Furiosos 9 | Netflix

Com uma franquia que acumula milhares de fãs ao redor do mundo, chega ao catálogo da Netflix o nono filme de Velozes e Furiosos. Com uma vida tranquila fora das pistas, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem ao lado de seu filho Brian, mas sabem que a qualquer momento isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama.

 

Trailer oficial de ‘Velozes e Furiosos 9’. (Reprodução: Universal Pictures Brasil - Youtube).
 

Homem - Aranha: Através do Aranhaverso | HBO Max

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, é a continuação do vencedor do Oscar "Homem-Aranha: No Aranhaverso" (2018), que acompanha Miles Morales, o simpático Homem-Aranha do Brooklyn. Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão que envolve o multiverso e um vilão ainda mais poderoso. O longa se tornou um enorme sucesso com o público e a crítica e agora faz parte da família HBO Max.

 

Trailer de ‘Homem - Aranha: Através do Aranhaverso’. (Reprodução: HBO Max Brasil - Youtube).

John Wick: Capítulo 4 | Amazon Prime Video
Se você gosta de ação e suspense esse filme é para você!  Neste quarto capítulo da franquia, John Wick descobre um modo para derrotar a Alta Cúpula. Mas, antes que possa conquistar a sua liberdade, John Wick deve enfrentar um novo inimigo com alianças poderosas em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Trailer oficial de ‘John Wick 4: Baba Yaga’. (Reprodução: ParisFilmes - Youtube). 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »