Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/12/2023 às 10h48min - Atualizada em 09/12/2023 às 10h17min

Prime Video divulga trailer da 4ª de The Boys

Clima tenso e novos personagens embalam a prévia do novo ano

Abigail Vieira - Editado por Marcela Câmara
A Prime Video divulgou o trailer da quarta temporada de The Boys durante a CCXP 2023. Nas cenas divulgadas no último sábado (2), é mostrado um pouco do caos que será o próximo ano, após os eventos da terceira temporada e Gen-V. Entretanto, durante a LA Comic a intérprete da Starlight, Erin Moriarty, disse que a prévia mostra “apenas 0,1% da intensidade que você verá nesta temporada”. 
Com o trailer focado no Homelander (Antony Starr) e no seu julgamento, vemos o super cada vez mais assustador e seguro de seus atos maléficos. Além disso, é mostrado ao que parece ser uma Victoria Neuman (Claudia Doumit) vitoriosa nas eleições presidenciais, a qual concorria como vice-presidente. 
A prévia também apresenta novos personagens, como as heroínas Sister Sage (Susan Heyward), que narra o teaser, e Firecracker (Valorie Curry), personagem criada exclusivamente para a série, diferente da maior parte dos personagens que são baseados na HQ. Em um postagem publicada no X (antigo Twitter), o criador de The Boys, Eric Kripke, disse que as duas novas integrantes são algumas das melhores e mais loucas supers escritas para o seriado. 

Além delas, vemos as primeiras cenas do ator Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) que também compõe o elenco da nova temporada. O personagem que ainda não teve sua identidade revelada, na prévia aparenta ser um velho amigo do Billy Butcher (Karl Urban) que irá se aliar a ele na guerra contra os supers. 
Confira o trailer: 
 
O trailer além de deixar o público ansioso pela nova temporada, deixou os fãs intrigados com algumas aparições (ou a falta delas). Como a presença do Black-Noir, já que o personagem foi morto pelo Homelander na temporada passada. Além disso, a única aparição do Frenchie (Tomer Capone) durante todo o teaser, levantou teorias de que ele pode acabar morrendo nessa temporada. 
Com estreia marcada para 2024, a quarta temporada contará com o retorno de Simon Pegg (Chumbo Grosso) e a chegada de Rosemaire DeWitt (Poltergeist - O Fenômeno) como a mãe do Hughie (Jack Quaid). Rob Benedict (Supernatural) e Elliot Knight (A Cor que Caiu do Espaço) completam o elenco. 
As três temporadas completas de The Boys estão disponíveis na Prime Video.
 
REFERÊNCIAS
 
COUTINHO, Flávio Motta. The Boys: veja novos atores no elenco da 4a temporada da série. Tec Mundo, 2022. Disponível em: . Acesso em: 9 dez. 2023.
 
DA SILVA, Matheus Rocha. The Boys: entenda todos os detalhes e segredos do trailer da 4a temporada. Tec Mundo, 2023. Disponível em: . Acesso em: 8 dez. 2023.
 
FOSS, Jean Carlo. Conheça Firecracker, nova super da quarta temporada de The Boys. Tec Mundo, 2023. Disponível em: . Acesso em: 8 dez. 2023.
 
FOSS, Jean Carlo. The Boys: trailer da 4a temporada sugere morte de personagem amado pelos fãs; entenda. Tec Mundo, 2023 Disponível em: . Acesso em: 8 dez. 2023.
 
GOMES, Bruno. The Boys | Criador diz que o que esperar dos novos Supers da 4ª temporada. O Vício, 2022. Disponível em: <https://ovicio.com.br/the-boys-criador-diz-o-que-esperar-dos-novos-supers-da-4a-temporada/>. Acesso em: 9 dez. 2023.
 
PINHEIRO, Paloma. Atriz de The Boys diz que novo trailer é só 0.1% da 4a temporada. Jovem Nerd, 2023. Disponível em: . Acesso em: 8 dez. 2023.
 
SIQUEIRA, Pedro. The Boys tem sangue e novos personagens em teaser da 4a temporada - NerdBunker. Jovem Nerd, 2023. Disponível em: . Acesso em: 8 dez. 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »