Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/12/2023 às 18h49min - Atualizada em 10/12/2023 às 18h16min

Filmes e séries que vão estrear em 2024

Grandes franquias estão com datas marcadas para estrearem nos cinemas

Milena Pellegrino - Editado por Ana Terra
Imagem: Canaltech/ Reprodução: Google

Apesar da greve dos roteiristas ter sido uma grande questão para as produções de Hollywood este ano, muitos filmes e séries estão com as datas marcadas para seus lançamentos. Os principais estúdios como a Netflix, Warner bros e a Disney já anunciaram os títulos para o próximo ano. E não deixando de mencionar que em 2024 também teremos produções nacionais em cartaz nos cinemas.

 

Vamos conferir:

 

Joker: Folie à Deux

Talvez um dos mais aguardados entre os lançamentos, Coringa é o filme principal para estrear nos cinemas em 4 de outubro de 2024. Interpretado por Joaquin Phoenix, o maior vilão da DC Comics contará mais sobre as insanidades do palhaço. A participação da cantora Lady Gaga que dará vida a personagem Harleen Quinzel, que se tornará Arlequina após se juntar com o vilão, garante uma boa expectativa em torno do thriller musical dirigido por Todd Phillips.

Capitain America: Brave New World

Com a Direção de Julius Onah, Sam Wilson (Anthony Mackie), o Capitão América continuará a sua jornada com o escudo, se adaptando com as missões de herói e lidando com o governo e a sociedade dos Estados Unidos. A possível volta do Soldado Invernal é uma certeza que contará para o elenco do longa. Sua estreia: 2 de maio de 2024.

 

House of the Dragon: 2° temporada

Após um final dramático na primeira temporada, a continuação da Casa do Dragão promete que vamos ver a guerra anunciada entre a família Targaryen e os Hightowers que dará a dança dos dragões. 
 

Mamonas Assassinas: O filme

A banda que foi um fenômeno em 1996 no Brasil ganhará um filme biográfico dirigido por Edson Spinello que vai contar o sucesso e o trágico fim dos jovens músicos. Com alguns anos em produção, o longa-metragem finalmente será lançado em 18 de janeiro de 2024.

 

Divertida Mente 2

Não faltaria a Disney Pixar com um dos seus maiores sucessos já prontos para emocionar uma geração. Divertida Mente 2 chegará aos cinemas em 14 de junho de 2024, contando muito mais sobre as emoções de Riley como uma adolescente que terá sentimentos intensos e confusos que são normais nessa fase da vida. 

Referências:

CIERRO, Victor. “Fim da greve! Quais são os 10 filmes mais aguardados de 2024?” Tangerina. https://tangerina.uol.com.br/filmes-series/filmes-aguardados-2024-lista/. Acesso: 04 de dezembro de 2023.

JACOBS, Guilherme. “HBO: Calendário de Séries que estreiam em 2024, incluindo Casa do Dragão e Pinguim”. Chippu. https://www.chippu.com.br/noticias/hbo-hbo-max-calendario-lista-series-originais-2024-casa-do-dragao-pinguim. Acesso: 04 de dezembro de 2023.

KLEINA, Nilton. “Os 10 filmes mais aguardados que saem nos cinemas em 2024”. Mundo Conectado. https://www.mundoconectado.com.br/cinema/os-10-filmes-mais-aguardados-que-saem-nos-cinemas-em-2024/

Acesso: 04 de dezembro de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »