Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/12/2023 às 21h33min - Atualizada em 10/12/2023 às 21h28min

Sweet Home: retorna com mais aterrorizante na 2ª temporada

Netflix confirma a 3ª temporada do k-drama

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
Imagem divulgação / Netflix

A 2ª temporada da série sul-coreana "Sweet Home" estreou na sexta-feira (01/12) na Netflix. O K-drama, que mistura elementos de horror, drama e ação, cativou o público desde sua primeira temporada, apresentando a angustiante história de Cha Hyun-Su (interpretado por Song Kang), um adolescente forçado a viver solitariamente após perder sua família em um trágico acidente de carro.

A narrativa envolvente da primeira temporada revelou um complexo de apartamentos onde os moradores, de maneira misteriosa, se transformam em monstruosas criaturas. Presos em uma nova realidade apocalíptica, Hyun-Su e seus vizinhos enfrentam desafios aterradores.

Na nova temporada, o protagonista e seus amigos aventuram-se do complexo Green Home para o mundo exterior, enfrentando desafios e ameaças enquanto buscam sobreviver e, quem sabe, estabelecer uma nova comunidade. Prepare-se para mais sustos e emoções com o dorama sobrenatural.

O primeiro episódio mergulha os fãs nos dramáticos eventos da primeira, com os sobreviventes lutando para encontrar refúgio no caos do apocalipse dos monstros. E apenas nos episódios finais, Eun-yu percebe que Hyun-su é, na verdade, seu protetor, não seu irmão.

No oitavo episódio, que exibe Eun-hyuk emergindo dos destroços do Green Home, aparentemente ileso, nu e com um sorriso sinistro.

O elenco é liderado por Song Kang como Cha Hyun-Su e Go Min Si como Lee Eun-yoo, incluindo renomados nomes da televisão sul-coreana, como Lee Jin Wook, Lee Si-young e Park Gyu-young. A segunda temporada recebe a adição de Jung Jin-young.

A série, lançada oficialmente em 2020, é uma adaptação do webtoon homônimo de Kim Carnby e Hwang Young-chan. Com direção de Lee Eung Bok, Jang Young-woo e Park So Hyun, a segunda temporada, composta por oito novos episódios, promete ampliar a narrativa envolvente e desafiar ainda mais os personagens.

Para a alegria de nós, fãs do K-drama, a Netflix já confirmou que a terceira temporada de "Sweet Home" está programada para chegar à plataforma em 2024, aumentando nossa ansiedade para saber como o drama irá prosseguir.


Referências: 

ALTARAS, Yasmin. 2ª temporada de Sweet Home: veja sinopse e elenco do dorama de terror. < https://www.techtudo.com.br/guia/2023/12/2a-temporada-de-sweet-home-veja-sinopse-e-elenco-do-dorama-de-terror-streaming.ghtml >. Acesso em: 10 de dezembro de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »