Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/01/2024 às 16h13min - Atualizada em 30/01/2024 às 19h09min

Todos Menos Você: conheça o novo filme de comédia romântica estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell.

O longa chegou aos cinemas brasileiros no ultímo dia 25 de janeiro.

Moeisha Bastos - Revisado por Nildi Morais
Poster Oficial de 'Todos Menos Você'. Reproducão: Sony Pictures
Todos menos você é o novo filme de comédia romântica queridinho do público, lançado no dia 22 de dezembro de 2023 nos Estados Unidos a produção tem feito muito sucesso e alegrado o público que adora romances como A Proposta (2009) e Como Perder Um Homem Em Dez Dias (2003). 
 

O longa, que é uma adaptação moderna da comédia de William Shakespeare, Muito Barulho por Nada, é considerado uma homenagem aos filmes de romance dos anos 2000, trazendo todo o clichê e essência dessas grandes obras que fazem sucesso até hoje. 

 

A produção conta a história de dois arqui-inimigos da época de faculdade, que são obrigados a conviver juntos quando são convidados para o casamento de um antigo amigo. Lá eles descobrem que seus respectivos ex-namorados também estão na festa, então os dois decidem fingir ser um casal durante a cerimônia. 

Confira o trailer:

Trailer oficial de 'Todos Menos Você'. (Reprodução: Sony Pictures Brasil - Youtube)


O elenco conta com Sydney Sweeney de Euphoria e Glen Powell de O Plano Imperfeito e Top Gun: Maverick. Além de Sweeney e Powell, o filme conta com os nomes de Alexandra Shipp de Barbie, Hadley Robinson de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, Michelle Hurd de Law & Order, Dermot Mulroney de O Casamento do Meu Melhor Amigo, Darren Barnet de Eu Nunca e Rachel Griffiths de Total Control

 

A direção fica por conta de Will Gluck de A Mentira. Will também assina o roteiro ao lado de Ilana Wolpert de High School Musical: The Musical: The Series
 

Durante a premiére do filme em Nova York, Glen contou que quase morreu ao gravar uma cena que é exibida no trailer. A cena em questão envolve uma aranha e um penhasco, a personagem de Sydney precisa tirar a aranha de dentro do short de Glen fazendo-o ficar nu. “Tirar a roupa na beira de um penhasco com pressa não é seguro. Ninguém fala sobre essa questão de segurança no set, onde eu quase morri caindo do penhasco por tirar as calças rápido demais. Mas é uma cena realmente divertida, então valeu a pena”. Disse o ator a Variety. 

 

Em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, Sydney conta que também passou por uma experiência de quase morte durante a gravação da cena com a aranha. A atriz conta que durante a cena ela sentiu a aranha morder seu braço. “Estávamos filmando e uma coisa começou a me morder. Estamos no meio da cena e eu tinha que gritar, mas meu gritos ficaram um pouco sérios demais”

 

A estrela conta que Glen Powell foi o único que percebeu que alguma coisa estava errada durante a cena. "Eles pensaram que eu estava fazendo escolhas dramáticas realmente sérias em uma comédia romântica. Ninguém cortou [a cena], então estou sentada lá com uma aranha no braço me mordendo. Estou gritando e todo mundo está assistindo. Glen foi o único que disse 'uau, eu acho que isso é um pouco real'. Achei que eu fosse morrer". 

 

Antes mesmo de sua estreia a produção já estava envolvida em polêmicas. Durante as gravações, foram divulgados vídeos e fotos dos protagonistas Sydney Sweeney e Glen Powell de dentro e fora dos bastidores em um clima bem íntimo. O que chocou o público, já que na época os dois estavam comprometidos. Os rumores de um possível caso amoroso entre os dois ganhou força após a modelo Gigi Paris, namorada de Glen na época, deixar de seguir Sydney.
 

Sydney Sweeney e Glen Powell durante a CinemaCon.

Sydney Sweeney e Glen Powell durante a CinemaCon.

(Foto: Reprodução/ Vanity Fair)


Semanas depois do ocorrido, a modelo e o ator anunciaram o fim do relacionamento, o que aumentou os rumores de uma possível traição. Mesmo com todos os boatos e polêmicas, Sydney e seu noivo Jonathan Davino, continuam juntos. 

 

Mesmo seguindo a regra de não comentar sobre sua vida pessoal, a atriz de Euphoria, falou com a Variety sobre os rumores de traição: “Isso é o que as pessoas querem! Glen e eu não nos importamos. Nos divertimos tanto juntos e nos respeitamos muito. Ele é muito dedicado ao trabalho, e eu também sou. Eles querem. É divertido dar isso a eles”. Afirmou Sydney. 

 

Will Gluck, diretor do longa, elogiou a postura da atriz de não se abalar mesmo com tantas polêmicas.Sydney é brilhante em muitas coisas, incluindo como lidar com as mídias sociais. Ela não internaliza emocionalmente isso. Foi louco, mas depois de um tempo ficou normal”, disse o diretor. 

LEIA MAIS: Sydney Sweeney fala sobre suas cenas de nudez em Euphoria

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »