Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/03/2024 às 20h04min - Atualizada em 10/03/2024 às 19h23min

GTA Online | Nova expansão com corrupção já está disponível

Beatriz Costa - Editado por Letícia Nunes
Fonte e Reprodução: Divulgação, GTA Fandom


Los Santos está à beira de um caos total com a chegada da mais recente expansão para GTA Online. A Rockstar Games acaba de lançar The Cluckin' Bell Farm Raid, uma narrativa intensa que expõe uma rede de corrupção sem precedentes no Departamento de Polícia de Los Santos. E a melhor parte? A expansão já está disponível para os jogadores mergulharem de cabeça nessa trama repleta de ação e intrigas.

Na nova missão, os jogadores receberão uma chamada intrigante de Vincent Effenburger, ex-chefe de segurança do Diamond Casino, agora oficial do LSPD. Juntos, eles se aventurarão em uma colaboração pouco convencional para desmantelar um cartel que opera na fábrica da Cluckin' Bell em Paleto Bay. Prepare-se para uma história carregada de adrenalina enquanto luta contra policiais corruptos e criminosos perigosos.

O trailer da expansão promete uma experiência eletrizante, com cenas de perseguições de alta velocidade, tiroteios intensos e reviravoltas surpreendentes. Os jogadores serão desafiados a decifrar um elaborado esquema e expor a corrupção que assola as ruas de Los Santos.

Assista o trailer:

Além da narrativa envolvente, a Rockstar Games também agracia os jogadores com novos veículos emocionantes. O destaque é o imponente Bravado Gauntlet Interceptor Law Enforcement Vehicle, pronto para dominar as ruas da cidade virtual.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por GTA 6, a Rockstar Games continua investindo no GTA V Online, demonstrando seu compromisso em manter a experiência dos jogadores sempre atualizada e emocionante.

Não perca tempo! A expansão The Cluckin' Bell Farm Raid já está disponível para todos os jogadores. Mergulhe de cabeça nessa nova e emocionante narrativa, desvende os mistérios de corrupção em Los Santos e conquiste as ruas com os novos veículos poderosos. A ação está apenas começando!

REFERÊNCIAS :
CURY, Maria Eduarda.GTA Online terá expansão com nova história de corrupção em Los Santos. IGN Brasil. 1 de mar. de 2024. Disponível em: <
https://br.ign.com/grand-theft-auto-online/120479/news/gta-online-tera-expansao-com-nova-historia-de-corrupcao-em-los-santos > Acesso em: 5 de mar. de 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »