Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/03/2024 às 21h52min - Atualizada em 16/03/2024 às 21h29min

Fortnite | Mitologia grega chegou no Battle Royale

Beatriz Costa - Editado por Letícia Nunes
Fonte e Reprodução: Divulgação, Epic Games


A Ilha do Battle Royale do Fortnite nunca viu tanto fervor divino como agora, com a chegada dos deuses gregos na Temporada 2 do Capítulo 5. Sob o título de Lendas e Mortais, essa temporada trouxe consigo uma revolução mitológica, prometendo transformar as batalhas em verdadeiras epopeias.

Assista o trailer da nova temporada:

Desde a abertura da Caixa de Pandora, a Ilha viu-se envolta em uma aura olimpiana, onde deuses como Zeus e Hades governam com fúria e poderes divinos. Os jogadores são convidados a enfrentar essas lendas em batalhas épicas, utilizando os próprios poderes dos deuses contra eles.

Os locais lendários surgiram por toda a Ilha, trazendo consigo um ar de mito e aventura. Do Monte Olimpo, lar de Zeus, ao assustador Mundo Inferior de Hades, os jogadores têm à disposição cenários épicos para explorar e conquistar. Desafios como o Portão Pavoroso e o Fórum da Fúria aguardam aqueles que ousarem desafiar os deuses.

Mas não são apenas paisagens que foram transformadas pela chegada dos deuses. Armas lendárias, forjadas por divindades como Hefesto, passaram a habitar a Ilha. Desde a Trovoada de Zeus, capaz de lançar raios nos adversários, até a Espingarda Guardião do Portão, inspirada em Cérbero, os jogadores agora têm em mãos artefatos dignos do Olimpo.

Além disso, o Passe de Batalha possui skins que representam figuras icônicas da mitologia grega, como Zeus e Hades, os jogadores podem encarnar os próprios deuses em suas jornadas pela Ilha.

Com tantas novidades e desafios, o Capítulo 5: Temporada 2 do Fortnite promete ser uma jornada épica para todos os que se aventurarem pela Ilha. Prepare-se para fazer história, desafiar deuses e tornar-se uma lenda no maior Battle Royale de todos os tempos.

REFERÊNCIAS :
FORTNITE, Equipe. Faça história no capítulo 5: temporada 2 do battle royale do Fortnite - Lendas e Mortais! Fortnite. 8 de mar. de 2024. Disponível em: <
https://www.fortnite.com/news/make-history-in-fortnite-battle-royale-chapter-5-season-2-myths-mortals?lang=pt-BR > Acesso em: 11 de mar. de 2024.

 

DEOLINDO, Breno. Fortnite: capítulo 5 temporada 2 chega ao jogo; veja novidades. The Enemy. 8 de mar. de 2024. Disponível em: < https://www.theenemy.com.br/fortnite/fortnite-capitulo-5-temporada-2-novidades > Acesso em 16 de mar. de 2024.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »