07/08/2019 às 10h58min - Atualizada em 07/08/2019 às 10h58min

CRB derrota Atlético Goianiense, com gol no final, e sobe para o quarto lugar

Time goiano perde a chance de ser líder da Série B, enquanto o galo da pajuçara entra no G4

Luiz Eduardo - Editado por Paulo Octávio
Willie fez o gol da vitória do CRB. Foto: Reprodução/ Sportv
Diante de quatro mil torcedores no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético Goianiense criou inúmeras chances de gol nos 90 minutos de partida, mas foi o CRB que mandou a bola na rede e saiu vitorioso. O ponteiro Willie fez o gol de cabeça, aos 42’ do segundo tempo, que deu a vitória a equipe alagoana na noite desta terça (06). Agora o CRB ocupa, por enquanto, a quarta posição, com 23 pontos. Já o dragão fica em segundo, com 25, mas pode ser ultrapassado ao final da 15 ͣ  rodada.
 
1º TEMPO
A primeira oportunidade do jogo veio aos 12’ com o zagueiro atleticano Lucas Rocha, ele tocou para o gol, mas goleiro Vinícius fez a intevenção. Seis minutos depois, Matheuzinho bate e a bola vai parar com Jorginho, que ajeita no peito, chuta rasteiro e manda para fora. Aos 25 minutos, o rubro-negro goiano chega com Gilvan na pequena área, mas o lance para na defesa do CRB. Aos 37’, Jorginho tenta fazer um passe para Reginaldo, entretanto, a zaga regatiana corta. Passados mais nove minutos, o zagueiro do clube de regatas Wellington Carvalho quase faz gol contra ao tentar tirar a bola da área do CRB, após um cruzamento.
 
2º TEMPO
Com 17 minutos, o lateral esquerdo do CRB, Igor Aquino, fica com a bola na intermediária, manda um chute forte e o lance passa perto do travessão do Atlético. Aos 26’, Igor levanta na área  atleticana, Daniel Borges trava uma disputa de bola com Gilsinho, vai ao chão, pede pênalti e o árbitro manda seguir. Aos 30’, André Luis faz um cruzamento rasteiro, a bola atravessa a pequena área do galo alagoano e ninguém chega para tocar. Seis minutos depois, André Luís cabeceia no canto do gol, e o goleiro regatiano Vinícius joga pra escanteio. No fim da etapa final, aos 42’, Bryan faz o levantamento na área rubro-negra, Willie se antecipa ao marcador, cabeceia para o gol e abre o marcador em Goiânia. Após três minutos, Jorginho manda um chute forte para mais uma defesa de Vinícius Silvestre. Logo depois, CRB avança com Bryan, que toca pro Léo Ceará, mas o atacante demora pra fazer a jogada e Maurício Kozllinski fica com a bola.
 
PRÓXIMOS CONFRONTOS
Na próxima rodada, o dragão campineiro enfrentará o Oeste, na terça (13) às 19h15, no Accioly. Já o galo da praia volta a campo no domingo (18), às 16h, seu adversário será o Vitória, no Rei Pelé.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »