Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/08/2019 às 00h32min - Atualizada em 28/08/2019 às 00h32min

Video Music Awards: um dos eventos mais esperados e os looks dos famosos

O tapete vermelho que rendeu muitos cliques e a atenção para a vestimenta dos famosos.

Danúbia Suzanny - Editado por Larissa Barros
Foto: reprodução/internet

 

Nessa noite de segunda (26) ocorreu a edição de 2019 do MTV Video Music Awards em sua primeira realização na cidade de New Jersey. Um dos eventos mais esperados no cenário musical não podia passar despercebido por aqui, assim como as roupas que as estrelas presentes tanto no tapete vermelho quanto nos palcos estariam usando, não é mesmo?

 

O tapete vermelho já começou por volta das 18h (horário de Brasília) onde os primeiros famosos começaram a aparecer. A banda CNCO foi responsável por animar o tapete vermelho e os meninos chegaram bem cedo. Com todos com pegada clean no look, os latinos apostaram em uma combinação de branco + preto e Erick ainda decidiu dar uma leve pitadinha de azul piscina para dar um toque de cor ao visual. Looks esportivos e confortáveis são sempre a aposta do grupo.

 

Foto: reprodução/internet

 

A rapper Megan Pete, ou Megan Thee Stallion deu muito close utilizando uma combinação de blazer + shortinho e corpões todos na mesma estampa, e a bota combinando com a produção.

 

A maquiagem em tons quentes e cintilantes harmonizaram-se com as joias.

 

foto: reprodução/internet

 

Taylor Swift roubou todos os olhares com a sua chegada utilizando um blazer com a pegada de vestidinho todo em tons coloridos e alegres. A bota preta de brilhantes (nada básica) para quebrar o visual com muitas cores ornou bem com o look e deixou um visual mais harmônico. TA cantora investiu mesmo no estilo criativo e deu um toque de cor na sua maquiagem ao combinar o delineado gatinho clássico com um batom coral.

 

Foto:reprodução/internet

 

foto: divulgação/internet

 

Zara Larsson apareceu toda princesa delicada roubando os olhares com seu vestido rosa bebê estilo mullet assimétrico que destaca a ousadia e elegância de uma mulher. Os babados deixaram o visual mais dramático, a manga ombro a ombro deu uma equilibrada entre a parte de cima e as pernas à mostra, mesclando com uma sandália de tiras deixando o pé a mostra, alongou o visual e valorizou muito a cantora sueca.

 

Foto:reprodução/iGetty

 

foto: Getty imagens

 

A maquiagem e joias em tons pastéis deixaram o visual muito romântico e harmônico, muito fofo!

 

Lizzo brilhou e chamou a atenção dos paparazzi com seu vestido longo vermelho de lantejoulas e ainda o complementou com um coque alto e jóias prateadas.




 

Foto:reprodução/internet

 

Shawn que sempre vai de preto nas premiações, dessa vez decidiu inovar na roupa! O cantor canadense apareceu vestindo um lindo terno verde escuro e uma regatinha branca básica por dentro. 

 

Foto: divulgação/internet

 

Normani decidiu inovar com um visual super sexy com a barriga e pernas à mostra. A cantora lançou recentemente sua música solo “Motivation”. A maquiagem também entrando em harmonia com as cores da roupa.




 

Foto: Getty

 

Bebe Rexha também apostou no visual sexy com um vestido prata de brilhantes, com uma fenda na perna que deixa o visual super sensual.

 

E não foi só Bebe que decidiu investir no prateado e ir brilhando (literalmente). Lil Nas X usou uma combinação de terno e calça super diferenciado com brilhantes, cor de prata. Complementou com o sapato do mesmo tom e as jóias não passaram despercebidas!

 

Foto:reprodução/internet

 

Assim como CNCO, os irmãos Jonas Brothers apostam em uma cartela de cores neutras e semelhantes que casam entre si para estarem em perfeita harmonia. O destaque foi para Joe Jonas que diferente de seus irmãos Kevin e Nick que optaram pelo preto básico e elegante, Joe optou por um terno cinza grafite.

 

Foto:reprodução/internet

 

Camila Cabello decidiu vestir-se de branco e também em uma pegada bem sensual! O vestido que a cantora latina era marcado por  um decote V bastante acentuado, além de um toque de transparência nas laterais da barriga. A saia era mais curta na parte frontal e possuía uma extensa cauda que tornava o look mais elegante.

 

foto: reprodução/internet

 

Halsey brilhou com seu body preto com detalhes brancos e sua peça complementar: uma saia e um cropped removível e transparente laranja com babados e bordados. Parou o tapete vermelho! 

foto: reprodução/internet

 

Rosalía brilhou com seu vestido longo e preto ombro a ombro nada básico que conteve até luvas! O vestido tinha detalhes em lantejoulas e deixou a cantora latina charmosa.

 

Foto: reprodução/internet

 

Miley Cyrus usou um vestidinho preto básico com decote em V e decidiu investir nos acessórios para transformar o look. 

 

Foto: reprodução/internet

 

As irmãs Bella e Gigi Hadid foram combinando e escolheram tons pastéis para o visual. Plenas! 

 

Foto: reprodução/internet




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »