Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/09/2019 às 14h12min - Atualizada em 26/09/2019 às 14h12min

Mais um sonho nas HQs: Crossover entre Tartarugas Ninjas e Power Rangers

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda
E, aparentemente, o sonho aconteceu e todo mundo será testemunha dessa maravilha. Depois de uns anos 90 marcados pelo crossover mais legal da televisão, entre Tartarugas Ninjas e Power Rangers, a Boom! Studio e a Editora IDW realizam este grande desejo, reunindo essas duas potências da proteção mundial (ou local, como os amantes das HQs preferirem) para estrelar uma HQ. Além dessas empresas, a Nickelodeon e a Hasbro engajam neste projeto para realizar este encontro épico.
 
O feito histórico é conduzido pelo escritor, Ryan Parrot, e pela ilustradora Simone Di Meo. A HQ será distribuída em uma versão de minissérie, com 5 edições, recheadas de aventuras e surpresas.
 
De acordo com informações do site Observatório do Cinema, a sinopse oficial diz:“Os Power Rangers chegam em Nova York para encontrar Tommy Oliver – o Ranger Verde – mas logo descobrem que ele juntou forças com o Destruidor. Enquanto os Rangers lidam com essa traição, eles são confrontados pelas Tartarugas Ninjas. Podem esses heróis achar uma forma de trabalhar juntos para derrotar os vilões e salvar o mundo da destruição total?”
 
Essa união histórica vai ter início em dezembro desse ano, com o nome de: Mighty Morphin Power Rangers/ Teenage Mutant Ninja Turtles #1.  Por enquanto, esse lançamento está garantido apenas para os Estados Unidos.
 
O início da história
Em 1998, a série Power Rangers no Espaço mostrou um dos crossovers mais interessantes da televisão. Os escolhidos de Zordon juntaram forças com as tartarugas mais amadas da TV, as Tartarugas Ninjas, para derrotarem a vilã Astronema, e assim, protagonizaram essa cena inesquecível para os fãs da época.
 
Confira o pôster oficial da nova HQ:

 FONTE: Legião de Heróis. 

REFERÊNCIAS

 
MARTINS, Raphael. Power Rangers e Tartarugas Ninjas se encontrarão nos quadrinhos!. Legião dos Heróis. Disponível em: < https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/power-rangers-e-tartarugas-ninja-se-encontrarao-nos-quadrinhos.html >. Acesso em: 22 de set. 2019.
 
Tartarugas Ninjas e Power Rangers ganharão crossover em HQ. NerdBunker. 20 de set. 2019. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/tartarugas-ninjas-e-power-rangers-ganharao-crossover-em-hq/>. Acesso em: 21 de set. 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »