Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/09/2019 às 12h29min - Atualizada em 30/09/2019 às 12h29min

Madame Teia: Senhora do Aranhaverso ganhará filme

Eduarda Oliveira - Editado por Bárbara Miranda
Foto: Reprodução Omelete

Parece que a Sony pretende criar o seu próprio universo, assim como a Disney tem o seu, isso porque ela pretende produzir o filme da Madame Teia que além de ser uma possível aliada do Homem-Aranha, é também sua mentora. 

De acordo com o site Collider, uma fonte muito confiável, do estúdio está desenvolvendo um filme da Madame Teia, uma das personagens mais misteriosas e mais poderosas do mundo que cerca o amigão da vizinhança. Matt Sazama e Burk Sharpless seriam os nomes de roteiristas, eles também são responsáveis pelo filme solo do Morbius, vilão do mesmo universo, que será estrelado por Jared Leto. 

Criada por Denny O’Neil e John Romita Jr. , nos quadrinhos, Madame Teia apareceu pela primeira vez 1980 como o alter ego de Cassandra Webb. Ela sofre de uma doença neuromuscular e usa um equipamento de suporte de vida que lembra a teia de uma aranha. Cada vez fica mais claro que a Sony vai mesmo investir em criar seu próprio universo compartilhado, usando apenas personagens relacionados a Peter Parker. 

O estranhamento foi que, logo após ter dado indícios de que faria todo seu universo, junto ao Miranha, a Sony ter voltado atrás do rompimento de contrato que teve com a Disney, no que levou o Spiderman a sair do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Nem a produção da Madame Teia e nem a possível volta de Peter Parker ao UCM é algo certo no momento.  

 

REFERÊNCIAS

REININGER, DanielSony quer filme da Madame Teia, aliada do Homem-Aranha. Disponível em:<https://www.cineclick.com.br/noticias/sony-quer-filme-da-madame-teia-aliada-do-homem-aranha>.Acesso em: Setembro 2019.

MARTINS,RaphaelMadame Teia – Sony está desenvolvendo um filme da personagem! Disponível em:<https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/madame-teia-sony-esta-desenvolvendo-um-filme-da-personagem.html>.Acesso em: Setembro 2019 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »