06/11/2019 às 01h07min - Atualizada em 06/11/2019 às 01h07min

Brasil enfrenta Chile nas oitavas de final da Copa do Mundo sub-17

Partida acontece na quarta-feira (06), às 20h

Gabriel Amorim - Editado por Paulo Octávio
Foto: Alexandre Loureiro/CBF
Em busca da classificação para às quartas de final da Copa do Mundo sub-17, Brasil e Chile se enfrentam nesta quarta-feira (06), em partida única no estádio Bezerrão, às 20h. Sportv transmite o jogo. O vencedor do confronto encara quem passar de Equador Itália na próxima fase. Na fase de grupos, a seleção brasileira caiu no grupo A da competição, junto a Canadá, Nova Zelândia e Angola. Equipe conquistou três vitórias e ficou na 1ª colocação. 


BRASIL

O técnico Guilherme Dalla Déa conta com o retorno do lateral-esquerdo Renan, que, após se recuperar de uma lesão na coxa direita, voltou aos treinos. Em contrapartida, Dalla Déa não conta com o lateral-direito Yan. Ele cumpre o segundo jogo de suspensão após ter sido expulso na partida diante da Nova Zelândia, pela 2ª rodada da primeira fase.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Donelli; Garcia, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral; Veron, Diego Rosa, Peglow e Talles Magno; Kaio Jorge.

CHILE

Após se classificar para as oitavas por ter o saldo de gols melhor que a Nova Zelândia, a equipe comandada por Cristian Leiva ficou em 3° lugar no grupo C. Durante os três jogos, foram duas derrotas e uma vitória. Para a partida diante do Brasil, a seleção não tem contundidos ou atletas suspensos por cartão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Julio Ferro, David Tati, Daniel González, Nicolás Garrido, Cristian Riquelme; Vicente Pizarro, César Perez, Luís Rojas; Joan Cruz, Alexander Oroz, Gonzalo Tapia.


HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Brasileiros e chilenos se enfrentaram por duas oportunidades em agosto deste ano, em amistosos realizados em Goiânia. Foram duas vitórias para a seleção brasileira: a primeira por 2x1 e a segunda por 3x1.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »