Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/11/2019 às 00h05min - Atualizada em 10/11/2019 às 00h05min

Kim Woo Bin de volta às telinhas

Após se afastar para tratar de câncer, ator sul-coreano está sendo cotado para novo filme

Mariana Castro - Editado por Bárbara Miranda
FONTESoompi.

Depois de se afastar da mídia para tratar de um câncer, parece que a volta de Kim Woo Bin está cada vez mais próxima. Ele está sendo cotado para estrelar um novo filme junto de Ryu Jun Yeol e Kim Tae Ri, mas ainda não há pronunciamento oficial da empresa do ator quanto a decisão. 

Segundo o Soompi, o filme terá a temática de ficção científica e contará com aliens na história. O longa será dirigido por Choi Dong Hoon, que produziu sucessos como The Thieves (2012) e Assassination (2015), que ultrapassou 10 milhões de bilhetes vendidos. Choi e Kim Woo Bin tinham o projeto de um filme para 2017, mas com a descoberta do câncer, os planos foram adiados.

A carreira de Kim Woo Bin começou em 2009, mas foi em 2012 que as coisas começaram a decolar. Se juntou ao elenco de School 2013, drama que tratou de problemas como bullying e violência escolar. Em 2013 deu vida ao rebelde Choi Young-do em The Heirs, que também contou com grandes nomes, como Park Shin Hye e Lee Min Ho. Recentemente a Netflix Brasil anunciou que o drama ingressará o catálogo da plataforma no próximo dia 14 de novembro. 

Já em 2016, o ator protagonizou o drama Uncontrollably Fond, ao lado de Bae Suzy, integrante do grupo Miss A. Na história, os dois interpretam um casal que se separou durante a adolescência após um mal entendido e se reencontram anos depois. Este foi o último trabalho do ator antes do diagnóstico. 

FONTE : Layar.id.

Em maio de 2017, a Sidus HQ, empresa de Kim Woo Bin, anunciou que o ator havia sido diagnosticado com câncer nasofaríngeo:

 

"Kim Woo Bin não estava se sentindo bem e recentemente visitou um médico. Nós descobrimos que ele tem câncer nasofaríngeo. Ele começou a receber tratamento e radioterapia. Por favor, torçam por ele."

De acordo com a Associação Câncer Boca e Garganta, a doença atinge a região da garganta, além de alcançar a parte de trás do nariz e da boca. Embora seja considerado um tipo raro de câncer na América do Norte, é um dos mais comuns no Sul da China e no Sudeste Asiático. 
 

REFERÊNCIAS
 
ZAVERI, Rythm. "Blockbuster Director Choi Dong-hoon to Return with a 2-Part Sci-Fi Film". Disponível em: <https://asianmoviepulse.com/2019/10/blockbuster-director-choi-dong-hoon-to-return-with-a-2-part-sci-fi-film/>. Acesso em 9 de novembro de 2019.
 
KIM, D. "Kim Woo Bin, Jun Ji Hyun, And More Respond To Reports Of Casting In New Sci-Fi Film". Disponível em: <https://www.soompi.com/article/1336466wpp/kim-woo-bin-jun-ji-hyun-and-more-respond-to-reports-of-casting-in-new-sci-fi-film>. Acesso em 9 de novembro de 2019. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »