18/11/2019 às 09h50min - Atualizada em 18/11/2019 às 09h50min

​Data de estreia de “Adão Negro” é anunciada

Filme da DC será protagonizado por Dwayne Johnson

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
Resultado de imagem para adão negro

Resultado de imagem para adão negro

FONTEDC / Reprodução Adoro Cinema.
 
O ator Dwayne Johnson, ou The Rock, anunciou em seu Instagram a data de estreia do filme solo de Adão Negro, conhecido vilão da DC. "Adão Negro é abençoado pela magia de poderes iguais aos do Superman, mas a diferença é que ele não anda na linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas – mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça – o caminho do Adão Negro. Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já interpretei em minha carreira e sou grato nós irmos juntos nessa jornada", disse o ator.
 
O longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2021, será dirigido por Jaume Collet-Serra, e contará com o roteiro de Adam Szytkiel. Além disso, o filme terá o mesmo diretor de fotografia de Coringa, Lawrence Sher. Outros detalhes do elenco ainda não foram divulgados.
 
O personagem Adão Negro é o arqui-inimigo do herói Shazam, que teve o primeiro filme lançado no início de 2019. Segundo rumores, os dois ainda irão se encontra no futuro.
 
 
REFERÊNCIAS
 
METROJORNAL.Dwayne Johnson vai interpretar Adão Negro em filme previsto para estrear em 2021. Disponível em:<https://www.metrojornal.com.br/entretenimento/2019/11/15/dwayne-johnson-the-rock-sera-adao-negro-dc-comics.html >.Acesso em: 18 de Novembro de 2019.
 
OMELETE.Adão Negro | The Rock divulga data de estreia e teaser pôster. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/dc-comics/adao-negro-data-estreia-poster >.Acesso em: 18 de Novembro de 2019.
 
OBSERVATÓRIODOCINEMA.Adão Negro terá diretor de fotografia de Coringa. Disponível em:  <https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/11/adao-negro-tera-diretor-de-fotografia-de-coringa >.Acesso em: 18 de Novembro de 2019.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »