Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/04/2019 às 20h30min - Atualizada em 10/04/2019 às 20h30min

Cortes curtos femininos para te inspirar

A dose de coragem que você precisa

- Drica Magalhães

Está pensando em mudar o visual das madeixas, mas o medo fala mais alto? Sem medo garota! Mudanças são sempre bem vindas, ainda mais se estivermos falando sobre cabelo!

Você acaba de encontrar o empurrãozinho perfeito para aderir ao tão desejado cabelo curto.

Abaixo iremos mostrar para você os mais variados tipos de cabelos, a dose de coragem que você precisa.

 
Fonte: @arunyaguillot

Curto acima dos ombros, o Blunt Bob, mais conhecido como o corte da Dua Lipa está sendo super apostado para as amantes de cabelo curtinho, como Bruna Marquezine, Manu Gavassi e muitas outras influenciadoras! Sofisticado e casual, tudo ao mesmo tempo, a combinação perfeita que só o corte proporciona.


Fonte: @valentinavoight
 

O Short Bob também é um queridinho que fica lindo em todos os cabelos, as onduladas estão apostando muito nele e provando que quem tem o cabelo ondulado pode sim ter cabelo curto. O corte proporciona a abertura das ondas, um volume lindo que antes tão odiado, agora é amado entre as onduladas, o corte proporciona conforto e liberdade para as onduladas.

 
 
Fonte: Pinterest

O Long Bob que é um pouco mais longo que o Short Bob virou tendência faz um tempo, porém ele nunca sai de moda e sempre estará entre nós. O corte é para as que querem ser menos ousadas, porém sem perder o estilo. Seja liso, ondulado ou cacheado como vemos na foto, o cabelo curto combina com todas, provando mais uma vez que você pode cortar seu cabelo sem medo de ser feliz!

 


Fonte: @taelorthein
 

O Bob Hair virou queridinho entre as crespas e as cacheadas, o corte valoriza ainda mais o cabelo trazendo modernidade e muito estilo aos fios. Se você é amante do volume, não tenha medo, aposte no Bob Hair que não tem erro!

 

Podemos ver que o cabelo curto combina com todas as cores, curvaturas e tipos de cabelo e com todas as pessoas, o que importa é que você se sinta bem. A graça está no poder que você tem em mudar suas madeixas.

Lembre-se: Cabelo cresce! Tentar algo novo sempre é incrível então não tenha medo de mudar.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »