14/02/2020 às 08h41min - Atualizada em 14/02/2020 às 08h41min

Análise sobre as possíveis escolhas dos times 8 ao 14

Mockdraft sobre escolhas que os times da NFL podem fazer

Matheus Aquino - Editado por Paulo Octávio
Ronald Martinez/Getty Images
No #1 Mock Draft, analisei as possíveis escolhas dos times do top-7 do Draft, que são eles: Bengals, Redskins, Lions, Giants, Dolphins, Chargers e Panthers. Agora, farei as simulações do oitavo ao décimo quarto. São 32 times que participam do Mock Draft e eles são ranqueados pela NFL de acordo com a classificação na última temporada. Bengals foi o pior clube e ficou na primeira posição porque ele tem o direito de escolher qualquer jogador para melhorar a agremiação. Já o Chiefs, campeão, ficou na 32 e terá menos possibilidades para escolha. 

8. Arizona Cardinals: Andrew Thomas, OT, Geórgia


Andrew Thomas é considerado o melhor OL do Draft.                                                              Foto: 
John Bazemore/Associated Press

O Arizona Cardinals tem vivido com problemas na linha ofensiva há anos. Em 2018, após ter selecionado Josh Rosen, foi notória a dificuldade que o QB encontrou para ter segundos limpos no pocket. Já com Kyler Murray, escolha número 1 em 2019, os problemas se mantiveram. Claro, com seu atletismo, isso melhorou em alguns aspectos. Mesmo assim, a necessidade de reforçar a OL é clara e Andrew Thomas deve ser a escolha #8. Melhor offensive-lineman do College, Thomas tem impressionado pelo seu grande atletismo e força. Seu potencial é extremamente considerado na NFL.
 
9. Jacksonville Jaguars: Jerry Jeudy, WR, Alabama


Jeudy tem o drible e a velocidade como seu ponto forte.                                                                              Foto: 
Dill/Associated Press

Com 1,008 jardas aéreas na última temporada, DJ Chark fez um belo trabalho como recebedor. Entretando, Nick Foles, ou até mesmo Gardner Minshew, precisam de ajuda na posição. A equipe da Flórida precisa melhorar seu setor ofensivo, TE também é uma necessidade. Logicamente, WR é a provável saída aqui. Ceedee Lamb pode ser um nome também, assim como Jedrick Wills, OT de Alabama.
 
10. Cleveland Browns: Tristan Wirfs, OT, Iowa


Wirfs tem tudo para ajudar Nick Chubb nos bloqueios de corrida.                                         Foto: 
Charlie Neibergall/Associated Press

Era esperado uma grande temporada em Cleveland, com as aquisições de Odell Beckham Jr e um bom CB no draft, como o Greedy Williams. John Dorsey só não esperava que o trabalho de Freddie Kitchens fosse ser tão ruim como treinador. A queda de produção de Baker Mayfield se deve muito para a linha ofensiva. Kevin Zeitler saiu e Greg Robinson fez um péssimo trabalho. Kevin Stefanski, novo treinador principal de Cleveland, precisará reforçar a linha ofensiva e certamente Wirfs pode ser esse cara, que é um jogador de grande potencial, com LT de 200 libras, que é  um grande fator, e ótimo no bloqueio de corridas.
 
11. New York Jets: Mekhi Becton, OT, Louisville


Darnold e Bell precisam de ajuda e Becton é o nome para NY.                                            Foto: 
Timothy D. Easley/Associated Press

Assim como Mayfield nos Browns, Sam Darnold precisa de ajuda na linha ofensiva dos Jets. Um WR é extremamente essencial também, CeeDee Lamb pode ser um nome analisado pela franquia. Robby Anderson basicamente tem feito o trabalho sozinho, assim como LeVeon Bell. Becton é um OT atlético, mesmo com grande tamanho. Ele pode ser o cara para melhorar o pocket de Darnold.
 
12. Las Vegas Raiders: CeeDee Lamb, WR, Oklahoma Sooners


Lamb é um dos grandes WR da classe.                                                                                                 Foto: 
Ogrocki/Associated Press

Derek Carr tem futuro incerto no agora Las Vegas Raiders, mas, certeza é que a franquia precisa de um WR. CeeDee Lamb, assim como Jerry Jeudy, se destacou no Oklahoma Sooners e pode ir para o time de John Gruden. Boa altura e velocidade são o forte do recebedor.
 
13. Indianapolis Colts: Justin Madubuike, DT, Texas A&M


Colts necessida de ajuda no miolo da linha defensiva, Madubuike tem grande potencial.           Foto: 
Chuck Burton/Associated Press

Mesmo com a necessidade de um QB, visto que Jacoby Brissett fez ano irregular em Indiana, Frank Reich pode preferir um jogador defensivo, ainda mais com Philip Rivers disponível na posição de Quarterback na Agência Livre. Mesmo com Justin Houston e Darius Leonard fazendo excelente trabalho na defesa, ainda é necessário um jogador de miolo de linha e Madubuike pode ser a escolha. O DT fez grande temporada em Texas e tem muita força como seu ponto forte.
 
14. Tampa Bay Buccaneers: Jake Fromm, QB, Georgia


Certamente Winston não faz mais parte dos planos dos Bucs.                                                        Vem aí um QB. Foto: Getty Images
 
Jameis Winston, desde que foi recrutado para Tampa, não tem feito bom trabalho. Na última temporada, 30 TD e 30 INT, líder da franquia no último quesito. Fromm foi campeão da SEC como calouro na Geórgia. Mesmo tendo atuado pouco em 2019, há a possibilidade de ser draftado pelos Bucs.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »