Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/03/2020 às 21h42min - Atualizada em 04/03/2020 às 21h42min

Fernando Diniz melhora aproveitamento do São Paulo

Tricolor consegue bom desempenho no começo de 2020 com permanência de treinador

Igor Grecco - Editado por Paulo Octávio
Diniz se encontra com Muricy no CT do São Paulo. Foto: Divulgação/São Paulo
Fernando Diniz vive seu melhor momento no comando do São Paulo. Contratado em Setembro de 2019, o técnico chegou com a difícil missão de comandar jogadores de nome, exemplo de Daniel Alves, Alexandre Pato, Hernanes e Pablo. Parece que Diniz, depois de cinco meses de trabalho, conseguiu implantar sua metodologia de jogo no clube paulista. O Tricolor do Morumbi não se movimentou muito nessa última janela de transferência. A equipe da temporada passada foi preservada, com exceção de Antony. O atacante de apenas 20 anos foi negociado com o Ajax, contudo defenderá as cores do São Paulo até a metade da temporada. O clube ja realizou oito jogos em 2020, todos pelo Campeonato Paulista. Conquistou quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, para o Santo André. O goleiro da equipe, Tiago Volpi, em entrevista concedida ao Globo Esporte, afirmou:

"Está notório o quanto a equipe tem crescido. Tem que seguir evoluindo para chegar no final do ano e colher os frutos deste trabalho que a gente está fazendo."

Números de Diniz no São Paulo 

O treinador mineiro, de 45 anos, já comandou o clube paulista em 24 jogos, sendo 11 vitórias, sete empates e sete derrotas. Totalizou, até agora, um aproveitamento de 55%.  Diniz ganhou o prêmio de 'melhor treinador do Campeonato Carioca de 2019' quando comandou o Fluminense. Pela equipe carioca foram 44 partidas, 18 vitórias, 15 derrotas e apenas 11 empates. Deixou o clube com 49,24% de aproveitamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »