Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/03/2020 às 10h06min - Atualizada em 28/03/2020 às 10h06min

Iguassu Secret Falls

Uma experiência inesquecível em meio a fauna e flora

Bruna Gonçalves - Editado por Jéssica Belo
Imagem de Iguassu Secret Falls.



 
 
















Foz do Iguaçu é uma cidade do estado do Paraná, conhecida mundialmente por sua diversidade cultural e exuberantes pontos turísticos. Entre várias opções destaca-se a trilha das cachoeiras secretas, uma ótima oportunidade para se aventurar em meio a natureza.

Todo percurso é feito a pé e somadas, as quatro trilhas que levam a 10 cachoeiras, tem um total de 4 quilômetros. O passeio conta com com guias especialistas em comunicação bilíngue que levam consigo diversas histórias sobre o lugar, além de muito conhecimento em relação à fauna e a flora local. 

A turista Paola Gonçalves Ribeiro, viajou cerca de 1.400km para conhecer essa maravilha e não se arrepende. Em sua avaliação para o Tripadvisor, ela compartilhou, “Passeio imperdível para os amantes da natureza! O simpático guia Amarilla nos levou para conhecer diversas cachoeiras escondidas em Foz do Iguaçu, com muita diversão e aulas da natureza local! O ápice do passeio foi entrar nas águas quentinhas do rio Iguaçu, com uma vista belíssima! Recomendo muito essa experiência!!”.

Da mesma maneira que a Paola, vários outros turistas compartilharam como foi seu passeio no site do Tripadvisor, uma página especial com várias informações úteis. Vale a pena dar uma olhadinha e se preparar para esta aventura!

As expedições acontecem diariamente, e o turista pode optar pelo passeio em período integral, que inicia às 9h e vai até às 18h com parada para o almoço, ou pelas opções de passeios mais curtos com duração de uma manhã ou uma tarde. É possível consultar valores, agendar passeios e tirar dúvidas através do site oficial, www.iguassusecretfalls.com.br.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »