Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/04/2019 às 14h34min - Atualizada em 14/04/2019 às 14h34min

The Sims 4 - Nova carreira, objetos e muito mais!

Na última Terça-Feira (9) a equipe do The Sims realizou o Maxis Monthly, que é uma transmissão ao vivo realizada mensalmente para informar sobre as próximas novidades do jogo. Nesse mês de Abril, para a alegria de muitos simmers, tivemos anúncios muito interessantes.

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
FONTE: Live Maxis Monthly - Abril / Montagens por Thiago S Linhares.

A primeira novidade apontada é de que nos próximos seis meses, será lançado um novo pacote de jogo,uma coleção de objetos e uma de expansão! Entretanto não foi falado o tema e nem foi dado nenhuma pista, mas elas já estão em seus estágio final de produção. Além disso, a próxima atualização que ocorrerá no dia 16 de Abril virá com uma enorme atualização gratuita de bugs, que contará com algumas novidades. A primeira delas é de que teremos novos objetos,roupas e acessórios para o jogo, como é o caso de um laptop novo com teclas personalizadas que acabam lembrando um computador gamer e a segunda que alegrou muita gente é uma nova profissão de “freelancer” para as carreiras de programador,artista e escritor.



FONTE: Live Maxis Monthly - Abril / Montagens por Thiago S Linhares. 

A profissão basicamente funcionará de uma forma a qual o seu sim poderá trabalhar independentemente (autônomo) e de acordo com as suas habilidades será possível realizar tarefas encontradas em um menu parecido com os trabalhos da expansão “Rumo a Fama”. Dessa forma ele ganhará simoleons (moeda do mundo the sims) e o desempenho da carreira aumentado.



FONTE: Live Maxis Monthly - Abril / Montagens por Thiago S Linhares. 

Com a atualização também será possível trocar aquelas imagens que aparecem de fundo no menu inicial do jogo, permitindo uma maior liberdade já que antes aparecia uma única imagem de acordo com o jogo mais recente lançado.


FONTE: Live Maxis Monthly - Abril / Montagens por Thiago S Linhares. 

Por fim, os jogadores de consoles também receberão uma novidade, com a atualização da semana que vem será possível a utilização de teclado e mouse para jogar. Em relação a galeria, ainda não foi revelada quando estará disponível.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »