Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/04/2019 às 01h20min - Atualizada em 23/04/2019 às 01h20min

10 perfis de viagem para seguir no Instagram

O Instagram é um aplicativo gratuito que muitas pessoas usam, portanto se tornou a rede social preferida para os viajantes

Douglas Lima - Editado por
O Instagram,  além de ser uma rede para compartilhar experiências pessoais, os influencers transformaram a plataforma. Visto que é possível tirar fotos com o celular, aplicar efeitos nas imagens e compartilhar com seus amigos e familiares. Mas para onde viajar? Como escolher o próximo destino de viagem?  Vai viajar pra praia, campo ou cidade? Esses viajantes servem de inspiração para colocar o pé na estrada e conhecer lugares incríveis sem sair de casa. 
 
@BETINA.NEVES - Betina viaja pra trabalhar e trabalhar pra viajar. É Jornalista freelancer, apaixonado por viagens, em seu feed você consegue partir por cada parte do mundo. Perita em traçar roteiros meticulosos e na eterna busca pela passagem área mais barata. 
 
@CAIOTRAVELS - Caio realizou o sonho de muita gente: ele é um instagrammer profissional. A glória veio ao seu trabalho de registrar os destinos de um jeito único, unindo paisagens, culturas e informações. O são-luisense, já passou por lugares como: Islândia, Rio São Francisco, Fernando de Noronha, Índia, Maldivas, Manaus, Uruguai, San Andres, Capitólio. 
 
@BEZERRA -  A cidade do Rio de Janeiro que não por acaso ostenta o rótulo de Cidade Maravilhosa, não é toa. E para isso, Bruno Bezerra colocam em evidência as belezas cariocas através dos seus cliques, convidado seus seguidores a mergulhar pelas praias mais famosas, como a de Copacabana, Ipanema, Leblon entre outras. 
 
@ESTEVAMPELOMUNDO - Lucas Estevam, conhecido como amigo dos viajantes. É um profissional na arte de viajar. Ostentando suas fotos incríveis, ele compartilha mais que lugares. Em seu site ele dá dicas de como viajar mais pelo mundo, além de ter canal no Youtube com mais de 438 mil inscritos. 
 
@TICIANAPORTO - Ticiana é uma recifense que mora no Rio de Janeiro. Logo, se apaixonou pela cidade e começou a dividir com seus seguidores alguns flagras. No seu feed podemos ver alguns pontos turístico como:  Mureta da Urca, Lagoa Rodrigo de Freitas, Bondinho Pão de Açúcar, Baía de Guanabara, dentre outros.  
 
@PAULODELVALLE - O fotógrafo Paulo Del Valle compartilha com seus seguidores técnicas de edição, através de um projeto por uma plataforma de financiamento contínuo e coletivo, em que você paga um valor a partir de R$ 1 todo mês, por cartão de crédito ou boleto bancário e dependendo do valor do seu apoio, você libera algumas recompensas. 
 
@DEBBIECORRANO - Debbie Corrano mora cada hora em uma canto do planeta na companhia de seus dois vira latas, a Lisa e o Luca. Na sua bio tem a seguinte frase "Vivendo ao redor do mundo com meus dois filhotes favoritos". Debbie já percorreu cerca de 15 países acompanhada dos seus melhores amigos: Argentina, Brasil, Espanha, Alemanha, Tailândia, Estados Unidos, França, Portugal, Bélgica, Hungria, Itália, Croácia, Áustria, Eslováquia e República Tcheca. 
 
@DANNYZAPPA - O paulista Danny Zappa mostra o mundo em incríveis fotos. Através de pequenos registros, utilizando de ferramentas minimalistas.  Além de ser criador e produtor de conteúdo fotográfico para mascas globais e redes de mídia social. 
 
@2FORTRIPS - Pelo mundo de bicicleta. O Casal Flávia e Thiago está viajando o mundo numa tandem (uma bicicleta de dois lugares) desde setembro de 2017. Os cônjuges pretendem percorrer mais de 40.000 km de pedal. Mais de 40 países para visitar. E expectativa de 3 anos e meio no total. 
 
@CLAUDIARODRIGUESPEGORARO - Nesta conta é possível acompanhar as aventuras da família de Felipe, o pequeno viajante de 9 anos que já conheceu 60 países. Cláudia mãe do Felipe, dá dicas sobre viagens em família, além de compartilha fotos de suas aventuras. 

 
Gostaram dos perfis de viagem que são inspiradores? Então comece a segui-los #partiuviajar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »