26/04/2019 às 13h14min - Atualizada em 26/04/2019 às 13h14min

Mesmo após 15 anos o filme "Meninas Malvadas" continua criando tendências

Por Larissa Barros
Foto: reprodução da internet
 

Mesmo após 15 anos, o filme americano Mean Girls, ou em português Meninas Malvadas, continua influenciando os fãs com algumas leis ditadas no filme, sendo a mais conhecida “ as quartas usamos rosa”. Nas redes sociais as tags com a frase “on Wednesday we wear pink”, aumentam todas as quartas- feiras, chegando a mais de 300 mil fotos de pessoas com roupas cor de rosa.
 

 

 

Uma outra tag que cresce todos os anos e que faz referência ao filme, é “It’s october 3rd”, dia conhecido como Mean Girls Day,  porque foi nessa data, uma quarta-feira, que a Cady (Lindsay Lohan) teve o primeiro diálogo com o Aaron Samuels (Jonathan Bennett), ex namorado da Regina George (Rachel McAdams), e rapaz pelo qual ela estava apaixonada.  

 
 
 

                                 Foto: reprodução da internet

 

Foi feita uma pesquisa de opinião no âmbito das redes sociais, para saber se os jovens já assistiram ao filme Meninas Malvadas, 88,7% dos que responderam ao questionário afirmaram já terem assistido. Quando foi perguntado sobre o uso de objetos cor de rosa na quarta feira, e se eles já haviam aderido a essa moda, 59%  afirmaram que sim, já usaram devido a influência do filme

 

“Sempre amei a cor rosa e acho interessante ver tamanha influência que o filme exerce nesse sentido”, afirmou a Manuela Castro, uma das jovens que responderam à pesquisa sobre a força do filme meninas malvadas.

 

Já para a jovem Gleydy Matos, usar rosa nas quartas-feiras é lei, ela se sente engraçada, legal e ao mesmo tempo contagiante, pois assim como virou costume para várias pessoas no mundo, usar rosa nas quartas também já virou parte da sua rotina.

Então, enquanto esperamos 2029 para comemorar o dia das Meninas Malvadas, em uma quarta feira novamente, continuamos usando rosa durante todas as quartas.

 

                                   Foto: reprodução do twitter

 

 

 

                                     Foto: reprodução do twitter



 

              

 

Foto: funcionários da empresa Almaviva Aracaju.

 

 

Foto: Instagram da Alanna Rayssa/ carnaval 2018.

 

Editora  de moda- Larissa Barros
Instagram: @_Lari.barros_

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »