Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/10/2020 às 10h27min - Atualizada em 28/10/2020 às 10h20min

Beverly Hills: seis lugares indispensáveis na viagem

Conheça pontos turísticos para se sentir nos filmes de Hollywood

Juliana Neves - Alexandra Machado
Foto: Freepik
Estados Unidos é o país mais desejado pelos turistas brasileiros no momento de planejar a viagem. O motivo é o fato de ser um país caracterizado como glamoroso pelas pessoas, com a presença de muitos famosos, muitas lojas de marca com o preço mais em conta e também pela existência de parques de diversão, como a Disney, sonho infantil de muitos.
 
Segundo Maytê Carvalho, comunicóloga e professora de retórica em curso de extensão da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e moradora do estado amaricano da Califórnia, viajar para o EUA significa “turismo ou viagem à negócios e, muitas vezes, mistura-se turismo com lazer. [...] É um país muito complexo, cada estado tem sua história e seus predicados”.
 
Em um olhar específico para Beverly Hills, a cidade proporciona uma cena cosmopolita do teatro muito forte. “Aqui você tem a oportunidade de conhecer vários teatros, participar de um mercado que acontece há mais de 50 anos de comerciantes locais, restaurantes renomados, parques e cidades com o urbanismo impecável”, explica Maytê.
 
E com a intenção de ajudar as pessoas a conhecerem melhor Beverly Hills, Maytê listou seis dicas de locais para todos os turistas visitarem durante a viagem:
 
Farmer’s Market de Beverly Hills: uma feira livre que fica na esquina da Fairfax com a 3rd Street. Encontramos várias barracas com vendedores e fazendeiros que oferecem desde pães artesanais até frutas, legumes e verduras frescas. É um passeio muito bom para fazer aos domingos e respirar um pouco de ar fresco.

Pan Pacific Park: um parque lindo, amplo, com área para exercícios físicos e cachorros.
 
Rodeo Drive: icônica rua em que a personagem da Julian Roberts vai fazer compras no filme “Uma Linda Mulher”. Com diversas lojas de grifes espalhadas pela extensão, a rua é um dos pontos turísticos considerados mais luxuosos da cidade. É um lugar para passear, fazer compras, ver e ser visto.
 
Sabbath Theater: cinema antigo com arquitetura estilo Art Decó. O espaço é bem no estilo do romance e filme “O Grande Gatsby”, grandioso e com o luxo da época.

Passear pela Carl: rua rodeada de palm trees, as famosas palmeiras gigantes que toda pessoa que visita não pode deixar de fotografar e que aparece em diversos filmes. O cenário é bem Beverly Hills.
 
Avalon Hotel: antigo Beverly Carlton, hotel onde Marilyn Monroe e Frak Sinatra moraram. É um lugar lindo para descansar e cheio de histórias interessantes que vale a pena conhecer.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »