Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/03/2021 às 10h50min - Atualizada em 23/03/2021 às 10h50min

Entenda como os looks das participantes do BBB21 falam sobre personalidade

A consultora de moda, Aurora, explica os elementos de cada estilo

Larissa Varjão - Editado por Larissa Barros
Reprodução/Instagram
O Big Brother Brasil 2021 vem ganhando grande audiência e levando os telespectadores à loucura por causa das polêmicas. No entanto, quem também tem recebido bastante visibilidade são as tendências trazidas pelas mulheres dentro da casa.

Trazendo o programa para o mundo da moda, é possível analisar o estilo de algumas das meninas e relaciona-lo com a personalidade de cada uma das sisters. Segundo a consultora de imagem, a mineira Aurora Alves, 20 anos, o estilo delas "transparece a personalidade sendo uma uma extensão, através dele notamos características da pessoa em si".

Confira a seguir a análise de estilo de algumas meninas do BBB 21.


Sarah Andrade
De acordo com Aurora, Sarah tem um estilo com a predominância de elementos do mundo sexy, por ela está sempre com roupas mais justas, cores escuras e com contraste. Além de usar o clássico batom vermelho virando uma das suas marcas, assim como as botas, seja as de cano curto ou alto, e até mesmo o cabelo loiro com mais movimento passa essa ideia de sensualidade.

“Os elementos que citei na Sarah, são elementos que passam a mensagem de uma mulher mais forte, corajosa, ousada e veio para jogo,” afirma a consultora.


Juliette Freire
A paraibana Juliette usa modelos mais soltos e com movimento, trazendo essa delicadeza e sensação de aconchego, que são sensações que atribuímos a própria Ju. Além de abusar das cores bem definidas, frias e escuras do inverno frio e que trazem essa sensação de poder. 

“A Juliette tem um mix bem bacana e para mim é uma das mais bem vestidas ali, onde ela consegue unir força e delicadeza em suas composições”, complementa.



Thaís Braz 
Na visão da consultora de imagem, Thaís tem um estilo mais despojado, moderno. Mistura tendências com peças mais casuais, um exemplo são os lenços que viraram febre lá dentro e estão sendo marca registrada dela e de outras sisters. 

“Jeans, cropedds, calças de tecidos mais soltos e tons terrosos são elementos que estão presentes nos looks da Thaís e que passam uma imagem mais jovem e atual, diferente do cabelo longo e a franja que já deixa ela mais infantilizada", afirmou.


Carla Diaz
Sobre a atriz Carla, a mineira entende que ela tem uma elegância própria, não só nas roupas, mas também nos gestos e expressões também. Além de trazer elementos que reforçam a imagem e uma personalidade elegante, feminina, mais tranquila.

“Além do lenço ela também usa com frequência modelos de calça pantalona, que vão deixar ela mais alta visualmente, peças com cortes mais retos, tecidos de qualidade, cores neutras, até mesmo a maquiagem dela é mais leve", detacou. 

Pode se ver que a escolha das roupas combina com a personalidade de quem as vestem. E assim, é possível dizer sobre você de acordo com o que escolhe usar.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »