Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/05/2019 às 22h32min - Atualizada em 26/05/2019 às 22h32min

Jogo “The Sims 4” está disponível para download gratuito por tempo limitado

Fernanda Simplicio - Editado por Bárbara Miranda/Revisado por Helio Netto
Reprodução - Internet
 A desenvolvedora de games Electronic Arts – EA, disponibiliza até 28/05 o download gratuito do jogo The Sims 4 para PC, que contempla os sistemas Windows ou MacOS. O jogo está sendo distribuído através da Origin – plataforma de distribuição e compra de jogos digitais.
 
Para baixar o “The Sims 4” gratuitamente, basta acessar a página do jogo no site da Origin, clicar no campo “Obtenha Gratis”, realizar o login (caso seja usuário da Origin) ou criar um login.


FONTE
: Site Origin
 
O download gratuito permanece disponível até 28/05. Após a data, o jogo retoma a loja da Origin, com o valor de R$ 159, integrando o pacote Standard, sem os opcionais, como coleções de objetos. Para o usuário que obter o jogo no período promocional, será possível mantê-lo em seu computador sem custo adicionais. As tarifas serão cobradas apenas para adquirir mais produtos opcionais.
 
The Sims 4
 
O jogo eletrônico The Sims 4 foi lançado em 2014 e faz parte da franquia The Sims , que realiza através do jogo uma simulação de vida. Dentro do jogo, o jogador pode controlar as atividades dos seus personagens, os “Sims”, e assim, pode direcioná-los para as ações que o jogador deseja. O jogo possibilita ao usuário uma experiência livre no universo virtual disponibilizado, que proporciona personalizações dos personagens, dos objetos e do espaço criado no próprio jogo. Atualmente, o The Sims 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirido por plataformas digitais.
 
Além da modalidade Standard – modo comum de jogo -, o The Sims também dispõe de pacotes adicionais, conhecidos como “Pacotes de Jogos” e “Pacotes de Expansão”, em que o usuário pode acrescentar mais detalhes a experiência reproduzida. Nestes pacotes, é possível incluir vivências diferenciadas aos Sims, como métodos de vida diferentes, culinária gourmet e até a criação de sociedade paralelas, como uma sociedade zumbi. O jogo possuí seis pacotes de expansão, oito pacotes de jogos e várias outras modalidades, que estão configuradas como “Coleção de Objetos”, que entregam ao jogador a chance de realizar festas, espaços românticos e experiências com outras épocas. Estes produtos opcionais podem ser adquiridos nas plataformas digitais.

REFERÊNCIAS:
 
VENTURA, Felipe. The Sims 4 pode ser baixado grátis por tempo limitado no Windows e MAC. 22 de mai. 2019. Disponível em: <https://tecnoblog.net/291226/the-sims-4-gratis-tempo-limitado-windows-mac/> .Acesso: 23 de mai. 2019.
 
ORIGIN. The Sims 4.Disponível em: <https://www.origin.com/bra/pt-br/store/the-sims/the-sims-4>. Acesso em: 23 de mai. 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »