Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/03/2021 às 18h42min - Atualizada em 28/03/2021 às 18h41min

Demi Lovato está pronta para começar de novo

Em seu melhor momento a cantora se abriu sobre traumas do passado no seu novo documentário e presenteou os fãs com música intimista

Ricardo Oliveira - Editado por Letícia Agata
Youtube Originals / Divulgação

No ano de 2018, Demi Lovato passou por um dos piores momentos de sua vida. Beirando entre a vida e a morte, a artista foi encontrada desacordada pela sua assistente, Jordan, após consumir uma quantidade significativa de álcool e drogas. Demi teve uma overdose e foi levada às pressas para o hospital.

 

O acontecimento pegou todos de surpresa, pois a cantora sempre se mostrou muito ativa e articulada ao falar sobre seus vícios. Apesar de estar tão vulnerável frente ao incidente, assumiu o compromisso de chamar a atenção de toda a sociedade para discutir sobre a importância do cuidado da saúde mental.

 

Por meio de seu novo documentário “Demi Lovato: Dancing with the devil”, ela conta detalhes sobre o trágico momento da overdose e expõe as falcatruas e dificuldades que a levaram até aquele caminho, servindo de exemplo a milhares de jovens e adolescentes que a acompanham, de forma que as circunstâncias não sejam as mesmas.

 

Extremamente intimista e pessoal, Demi se mostra mais vulnerável e honesta do que nunca, falando abertamente sobre traumas do passado e a pressão que sofre pela mídia desde a infância. 

 

Dividido em quatro episódios, todos começam com um aviso de que o conteúdo trata de temas como distúrbios alimentares, vício em drogras e abuso sexual, e terminam com sites e telefones para quem precisa de ajuda com estas questões. Os dois primeiros episódios estão disponíveis no canal do YouTube da cantora, enquanto os dois últimos saem nas próximas terças-feiras.

 

Confira o trailer abaixo:


 

E para a alegria dos fãs, na última sexta-feira a artista também lançou seu novo single “Dancing with the devil”, dando continuidade aos seus recentes trabalhos. A música é o primeiro single do álbum “Dancing with the devil: The art of starting over”, que tem previsão de lançamento para o dia 2 de abril.

 

O disco narrará sua história e terá uma sonoridade voltada para os gêneros R&B e pop dos anos 90. Conta com 19 músicas e 3 faixas bônus, com participações já confirmadas de Ariana Grande, Noah Cyrus, Saweetie e Sam Fischer. Está disponível para a pré-venda em todas as plataformas digitais.

 

“Quando nós examinamos a lista de músicas e mapeamos como elas meio que coincidiam com a história da minha vida, fez sentido adicionar as coisas mais emocionais no início e, em seguida, fazer a transição para “A arte de começar de novo'”, afirma a vocalista.

 

Confira o anúncio: 
 

 

Podemos esperar muitas surpresas nas próximas semanas, pois, apesar de todas as circunstâncias, Demi finalmente se diz pronta para começar de novo, além de ser muito grata pela oportunidade de estar viva: “Eu estou renascendo, estou começando de novo”, afirma a cantora no trailer de seu documentário.

 

Confira abaixo os episódios de “Demi Lovato: Dancing with the Devil”:





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »