Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/05/2021 às 16h06min - Atualizada em 16/05/2021 às 15h41min

Amazon Prime adaptará o livro “O Verão Que Mudou Minha Vida” para série

Laiz Vaz - revisado por Jonathan Rosa
Livro "O Verão Que Mudou Minha Vida". (Foto: Reprodução/ Intrínseca; Arte - Laiz Vaz)

Uma das novas adaptações da Amazon Prime é “O Verão Que Mudou Minha Vida”, baseado no primeiro livro da trilogia "Verão" da Jenny Han, já está sendo produzida. Han é a mesma autora da trilogia best-sellerPara Todo Os Garotos”, adaptada em três filmes e produzida pela Netflix. Agora “O Verão Que Mudou Minha Vida”, será em formato de seriado, com oito episódios, mas ainda sem data de estreia definida.

Alguns nomes já foram escalados para a série. Entre eles estão Lola Tung, que interpretará Belly e Christopher Briney, que dará vida a Corand. Também teremos a Jackie Chung com o papel de Laurel mãe da Belly, uma romancista com o humor duvidoso e uma grande aversão a tecnologia e Rachel Blanchard, que será a animada Susannah.

O livro gira em torno de Isabel Conklin, apelidada de Belly e suas aventuras no verão de Cousins Beach, na casa de praia da melhor amiga da sua mãe Susannah seus filhos Jeremiah (melhor amigo de Belly) e Corand, o garoto por quem sempre fora apaixonada secretamente. Mas naquele verão foi diferente, ela assumiu seus sentimentos e foi correspondida, porém em contrapartida seu melhor amigo também tomou coragem para revelar ser apaixonado por ela. Além do triângulo amoroso, a obra também conta com diversas reviravoltas e enormes mudanças na vida de Belly, trabalhando muito o crescimento e amadurecimento dentro das relações, inclusive a de pais e filhos.

A trilogia também conta com os livros “Sem Você Não É Verão” e “Sempre Teremos o Verão”, que podem resultar em outras possíveis temporadas para a série, que como dito anteriormente não possui uma data de estreia definida ainda. 

Sabe-se que a Jenny Han será a autora do primeiro episódio da série e também a showrunner, um termo em inglês que não possui uma tradução exata em português, mas consiste na pessoa responsável por dar coerência aos aspectos gerais da série e um “link” para os acontecimentos, além de manter o comando do que está acontecendo, geralmente esta é a pessoa encarregada pelo sucesso ou fracasso de um programa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »