Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/05/2021 às 18h26min - Atualizada em 22/05/2021 às 18h26min

Friends Reunion: Especial ganha data de estreia e primeiro teaser é liberado.

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra
Friends foi uma das séries de comédia mais famosas entre os anos 90 e 2000. Com um total de 236 episódios, que contam a história de seis amigos moradores do bairro de Greenwich Village, na cidade de Nova York.  
Até hoje, a série continua cativando e conquistando novos fãs, que junto com os antigos, já vinham pedindo a volta da série. Mas devido a chegada da pandemia da Covid-19, a produção do especial foi interrompida e o lançamento adiado.    

Depois de muita espera, os fãs de Friends podem comemorar porque a tão aguardada reunião do elenco, em comemoração aos 25 anos da série, finalmente ganhou data oficial de lançamento: 27 de maio
Além disso, a HBO MAX também aproveitou para divulgar o primeiro teaser do especial, em que os seis protagonistas aparecem caminhando juntos ao som de uma versão mais clássica da música de abertura.
 


O QUE ESPERAR DO REENCONTRO 
Apesar do pedido dos fãs ter sido a volta da série e seus personagens tão amados, a HBO MAX planejou algo um pouco diferente, mas igualmente divertido.
Os atores principais vão se reencontrar fora dos personagens e comentar como foi toda a experiência que eles tiveram ao viver na pele dos seis amigos, relembrando cenas e fatos especiais sobre a série.   
O episódio especial de Friends ainda deve contar com outras participações ilustres, como Reese Whiterspoon, Lady Gaga, Justin Bieber, BTS, David Beckham, Elliot Gould, Malala Yousafzi, Cara Delevigne, Cindy Crawford, Thomas Lennon, James Michael Tyles, Maggie Wheeler, Christina Pickles, Kit Harrington e James Corden. A direção ficou por conta de Ben Winston, que também participou da produção executiva junto aos produtores da série, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.
 
Reprodução: O Barquinho Cultural

Reprodução: O Barquinho Cultural



REFERÊNCIAS:  
FERREIRA, B. HBO Max divulga trailer e data de lançamento da Reunião de Friends. Critical hits. Disponível em: <https://criticalhits.com.br/cinema-e-tv/hbo-max-divulga-trailer-e-data-de-lancamento-da-reuniao-de-friends/>. Acesso em 18 de mai. de 2021.
MENEZES, C. Friends Reunion: Lady Gaga, Justin Bieber e BTS terão participação especial. O povo. Disponível em: <https://www.opovo.com.br/vidaearte/2021/05/13/friends-reunion--lady-gaga--justin-bieber-e-bts-terao-participacao-especial.html>. Acesso em: 17 de mai. de 2021.  
PINTO, F. Reunião de ‘Friends’ ganha data de estreia e teaser: saiba tudo sobre o especial. Olhar digital. Disponível em: <https://olhardigital.com.br/2021/05/13/cinema-e-streaming/reuniao-de-friends-ganha-data-de-estreia/>. Acesso em: 17 de mai. de 2021. 
ROSA, N. Reunião de Friends estreia em maio e HBO Max libera o 1º teaser; assista. Canaltech. Disponível em: <https://canaltech.com.br/series/reuniao-de-friends-estreia-em-maio-no-hbo-max-e-libera-o-1o-teaser-assista-184895/>. Acesso em: 17 de mai. de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »