Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/06/2021 às 19h18min - Atualizada em 04/06/2021 às 19h07min

Em busca de primeira vitória no Brasileirão, São Paulo visita Atlético-GO

Tricolor Paulista poderá ter a estreia de Emiliano Rigoni, mas ainda conta com alguns desfalques

Brendo Romano - labdicasjornalismo.com
sites especializados
Rigoni viajou com o grupo para Goiânia e poderá fazer sua estreia. Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
O São Paulo visita o Atlético-GO, neste sábado (5), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Porém, a equipe paulista não contará com Luan, diagnosticado com um edema na coxa esquerda. Por outro lado, os goianos vivem uma fase maravilhosa dentro de campo e podem complicar para os paulistas. O Dragão soma três pontos, enquanto o Tricolor apenas um.

SÃO PAULO

 
O clube paulista não irá contar com Hernán Crespo, afastado pelos médicos após sintomas de gripe; teste que ele fez para covid deu negativo, mas time decidiu poupá-lo por ora. Dessa forma, o auxiliar Juan Branda irá comandar o clube em Goiânia. Assim, o Tricolor não poderá contar com Luan, diagnosticado com um edema na coxa esquerda. Além disso, o Clube da Fé não poderá contar também com Daniel Alves e Benítez (lesionados), Arboleda (servindo a seleção equatoriana) e Liziero (convocado pela seleção olímpica).

Na vaga de Benítez, Igor Gomes teve algumas chances, mas não foi bem. Por isso, Luciano pode estar de volta ao ataque. Para o lugar de Liziero, Rodrigo Nestor é o favorito para assumir a posição. O jogador é visto com muito potencial pela comissão técnica. Na zaga, Bruno Alves deverá substituir Arboleda. Por outro lado, o meia-atacante Emiliano Rigoni teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto a estrear com a camisa Tricolor. O atleta deverá iniciar o jogo como opção no banco de reservas.

Provável escalação: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, William (Shaylon), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo. Técnico: Juan Branda.


ATLÉTICO-GO

A equipe goiana vive um bom momento nesse início de campeonato e está embalado depois da vitória sobre o Corinthians, na primeira rodada. Sendo assim, Janderson e André Luís podem retornar ao time após ficarem de fora do duelo contra o Timão por força de contrato. Os atacantes deverão ser opções para a ausência de Ronald, que sentiu uma lesão na coxa e será reavaliado pelo departamento médico. Sendo assim, ambos brigam por uma vaga no ataque do DragãoArthur Gomes, que se recupera de uma lesão muscular está fora. Por isso, Natanael deverá seguir atuando como ponta-esquerda. Eduardo Barroca deve colocar em campo o que tem de melhor para o duelo frente os paulistas.

Provável escalação: Fernando Miguel, Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.
 

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Os times já se enfrentaram em 11 oportunidades no Brasileirão, com quatro vitórias do São Paulo contra três do Atlético-GO, além de quatro empates. Além disso, o Tricolor só venceu o rival fora de casa em apenas uma oportunidade, com dois empates e três derrotas. Números que mostram a força do Dragão dentro de seus domínios, mas o duelo promete ser um dos melhores da rodada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »