Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/06/2019 às 16h55min - Atualizada em 04/06/2019 às 16h55min

Glee volta para catálogo da Netflix

Jordana Rodrigues
Site Adoro Cinema
Don't Stop Believin” nunca foi tão real

Os fãs de Glee estão novamente cantando e dançando. Depois de quase dois anos, a série retornou no último sábado (1º de junho) para o catálogo nacional da Netflix, com as seis temporadas disponíveis para maratonar. O musical foi removido do streaming em julho de 2017, devido ao fim do contrato de licenciamento da produtora Fox com a Netflix.
 
A série, que estreou em 2009 e foi encerrada em 2015, conta a história de um professor de espanhol, empenhado em transformar um grupo de diferentes alunos de uma escola em Lima, Ohio, em um coral. Com quatro Globos de Ouro e seis Emmys, Glee revelou talentos como Lea Michele, Darren Criss e Melissa Benoist.
 
Maldição – Nem só de revelações viveu a série. Em 2013, um dos atores principais do elenco, Cory Monteith, que dava vida Finn Hudson, faleceu devido uma overdose. Já Mark Salling, que vivia o bad boy Noah Puckerman, foi acusado em 2015 de pedofilia, por posse de pornografia infantil. Em janeiro de 2018, dois meses antes da sentença ser declarada, o ator foi encontrado morto próximo a um rio, em Sunland, Los Angeles. A autopsia confirmou que a causa da morte foi asfixia por sufocamento. A atriz Naya Rivera, que interpretava Santana Lopez, também foi parar nas páginas policiais. A cantora foi presa em novembro de 2017, acusada de violência doméstica, por agredir o então marido, o ator Ryan Dorsey.


Hora de cantar e dançar: Glee retorna para Netflix (Foto: divulgação/ Adoro Cinema)

REFERÊNCIAS
MORAIS, Gustavo. Folclore em torno da “maldição de Glee” ganha força a cada ano. Disponível em: <https://www.cifraclubnews.com.br/especiais/134483-folclore-em-torno-da-maldicao-de-glee-ganha-forca-a-cada-ano.html>. Acesso em: 02 de junho de 2019. 


VIANA, Katiúscia. Um Maluco no Pedaço e Glee voltarão ao catálogo da Netflix. Disponível em: <http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-148432/>. Acesso em: 02 de junho de 2019


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »