Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/06/2021 às 22h38min - Atualizada em 04/06/2021 às 22h23min

Atlético-GO vem embalado para jogo contra São Paulo pela segunda rodada do Brasileirão

Tricolor vem de empate na estreia do campeonato, e Dragão procura manter a boa fase

Karina Marques - labdicasjornalismo.com
Divulgação/ Foto: Rubens Chiri
Atlético-GO recebe o São Paulo, neste sábado (05), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly localizado em Goiânia. Tricolor vai em busca da sua primeira vitória pelo Brasileirão, enquanto o Dragão vem embalado após vitória na primeira rodada. A partida terá transmissão pelo canal Premiere.

ATLÉTICO GO

Atlético Goianiense vem com uma ótima campanha e bons resultados nos jogos anteriores. Dragão surpreendeu ao ganhar duas vezes do Corinthians em Itaquera, sendo uma vitória na primeira rodada do Brasileirão vencendo por 1x0, e pela Copa do Brasil, quando venceu o Timão por 2x0. A equipe não perde há sete jogos --as três últimas partidas como visitante.

O time teve a última preparação física antes da partida hoje (04), no CT do Dragão. O técnico Eduardo Barroca tem desfalques para a partida (repetiu partida), e são os atacantes Arthur Gomes, que está em transição física para retornar, e Ronald, que sentiu a coxa esquerda no último jogo e será reavaliado pelo departamento médico, estão fora dessa partida. Entretanto, os atacantes André Luis e Janderson retornam.

Provável escalação: Fernando Miguel, Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

SÃO PAULO 

Tricolor vem de uma derrota para o 4 de Julho pela Copa do Brasil por 3x2 fora de casa e de um empate sem gols na primeira rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. Depois desses resultados adversos, o clube  vai em busca dos três pontos e  tentar retomar os triunfos como visitante (a ultima vitoria fora do Morumbi foi em 25 de abril contra o Ituano).

A equipe encerrou sua preparação no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (04) para a partida. A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Juan Branda. Em seu site oficial, o time que, por protocolo de saúde, o técnico Hernán Crespo foi afastado de suas atividades após apresentar sintomas gripais, embora tenha testado negativo para Covid-19.

Outros desfalques para a partida contra o Atletico-GO são o meio-campista Luan, que foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda; o atacante Daniel Alves, com lesão no joelho e em trabalho de recuperação; Benítez, que teve um estiramento na coxa; Liziero e Arboleda escalados para suas respectivas seleções. Portanto, a principal dúvida na escalação é no ataque. 

Provável escalação: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, William (Shaylon), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo. Auxiliar Técnico: Juan Branda

HISTÓRICO DE CONFRONTOS 

Na história, Atletico-GO e São Paulo se enfrentaram em 13 partidas sendo cinco vitórias para o Tricolor Paulista, quatro empates e quatro vitórias para o Dragão. O time paulista também tem mais gols no confronto com 19 contra 16 do adversário. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »