Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/06/2021 às 16h57min - Atualizada em 07/06/2021 às 17h02min

“Cruella'': Live-action lançado pela Disney, alcança liderança de bilheteira e promete ainda mais sucesso

Filme ultrapassou outros títulos e já faturou mais de um milhão de reais

Mariana Siqueira - revisado por Jonathan Rosa
Atriz Emma Stone caracterizada de ‘Cruella’’. (Foto: Reprodução/Disney+)

No final do mês de maio, foi lançado nos cinemas o mais novo filme da Disney, Cruella, e logo no dia seguinte ficou disponível para assinantes da plataforma Disney+ que tiverem interesse de pagar o Premier Acess (plano adicional de R$69,90), e já se tornou um sucesso entre o público.
 
O filme estrelado por Emma Stone, conta a história e o passado da vilã de “101 dálmatas, em um contexto do movimento punk dos anos 70, trazendo assim, características marcantes na trilha sonora e principalmente nos figurinos repletos de couro preto e grafismos.

Em poucos dias desde a estreia, o live-action dirigido por Craig Gillespie e roteirizado por Tony McNamara e Dana Fox, já assumiu sucesso das bilheterias nacionais e ultrapassou outros títulos que estavam nos primeiros lugares do ranking, como: ‘‘Godzilla vs. Kong’’ e ‘‘Mortal Kombat’’. Só aqui no Brasil, já arrecadou mais de 1,6 milhão de reais e mais de 26,4 milhões de dólares nos EUA. 

Um dos grandes motivos do sucesso do longa foram às expectativas que as pessoas estavam em relação à abordagem da vilã no filme. E como os diretores iriam representar a história dela de uma forma interessante de se assistir.
Segundo a maioria dos críticos, essa expectativa está sendo alcançada e o filme consegue te prender do início ao fim, trazendo à tona todos os eventos que fizeram a personagem se tornar uma vilã. Além disso, o restante dos personagens é muito bem aproveitado, e o live-action tem tudo para contagiar o público.

Ficou interessado? Confira o trailer abaixo:


Trailer do filme "Cruella" (Reprodução: Reprodução Disney+/ You Tube)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »