Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/06/2021 às 22h34min - Atualizada em 13/06/2021 às 22h04min

Invocação do Mal 3 se torna o filme de melhor estreia no Brasil desde a reabertura dos cinemas

O filme arrecadou mais de R$8 milhões no final de semana de sua estréia

Vítor Neves - revisado por Jonathan Rosa
Imagem promocional. (Reprodução/Divulgação Warner Bros.)

Após ser adiado no ano passado, por conta da Covid-19, o oitavo filme  da franquia de terror, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio foi lançado dia 3 de junho. E só aqui no Brasil, mais de 468 mil pessoas já foram assistir ao filme nas telonas, nos primeiros dias de exibição. Em apenas quatro dias de lançamento, o longa acumulou uma bilheteria de R$8,4 milhões de reais, se tornando o filme de melhor estreia no Brasil, desde a reabertura das salas de cinema, que vem acontecendo gradativamente no país. Atualmente, o filme já arrecadou mais de U$100 milhões ao redor de todo o mundo, segundo o Box Office Mojo.

Segundo o portal de notícias G1, no mesmo final de semana de lançamento de Invocação do Mal 3, os filmes “Cruella” e “Godzilla vs. Kong”, ficaram em segundo e terceiro lugar no ranking de bilheteria do país.

O FILME

Com pouco mais de 1h50 minutos de duração, o filme é baseado em um caso real dos Estados Unidos. Ele retrata um dos casos de Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), um famoso casal de investigadores que se deparam com uma investigação paranormal indo parar no tribunal de justiça do país em fevereiro de 1981.

Arne Cheyenne Johnson (Ruairi O’Connor) é um jovem de 19 anos, acusado de esfaquear seu senhorio, entretanto, a história toma outro rumo ao afirmar que, no momento do crime, estava sob possessão demoníaca e não podia responder pelos seus atos. O julgamento acaba ganhando novos ares quando Ed e Lorraine descobrem que, em 1980, lidaram com David Glatzel (Julian Hilliard), irmão de Deborah Glatzel (Sarah Catherine Hook), namorada do réu.

Com apenas 12 anos, David tinha sido possuído por um demônio e o casal foi contratado para realizar o exorcismo, junto com os pais da criança, a irmã e o namorado (Arne) e mais quatro padres. Segundo a família Glatzel, numa tentativa de salvar o garoto, Arne desafiou a entidade a possuí-lo. Durante a trama, Arne acaba sendo culpado pelo crime e vai para a cadeia, mas é solto após cinco anos, pelo seu bom comportamento.

O filme deve continuar em cartaz nos diversos cinemas de todo o país até o dia 20 de junho. Confira o trailer:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio - Trailer Oficial



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »