Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/08/2021 às 18h27min - Atualizada em 27/08/2021 às 18h19min

Messi pode estrear pelo PSG neste domingo

O clube parisiense conta com a estréia de alguns jogadores para esse confronto

Alex Silva - labdicasjornalismo.com
Neymar no último confronto contra o Reims pelo Campeonato Francês (Foto: Divulgação/PSG)
A espera pela estreia de Messi pode acabar neste domingo. O Paris Saint Germain enfrenta o Reims fora de casa, neste domingo (29), ás 15h45 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Francês no Estádio Auguste-Delaune II. Ainda não há certeza que ele jogue, mas é bem provável. O time de Maurício Pochettino venceu as três primeiras partidas e assume a liderança no campeonato, já o Reims empatou os três jogos e busca a primeira vitória na competição. O clube parisiense tem recebido boas propostas pelo jogador Kyllian Mbappé e ainda não é possível traçar qual seria o destino do jogador francês. 

PARIS SAINT GERMAIN 

Há uma grande expectativa na estréia de Leo Messi no confronto deste domingo, juntamente com a volta de Neymar, que, assim como o argentino, passou por uma pré-temporada depois da Copa América. O zagueiro Sérgio Ramos voltou recentmente de lesão e está descartado. Já as demais contratações como Hakimi, Wjinadum, Donnaruma já foram relacionados para os jogos anteriores da competição e estão disponíveis para a partida. 

Após a última temporada, a equipe acabou perdeu o titulo para o Lille por alguns pontos de diferença. Para evitar novo fracasso, houve algumas reformulações no elenco. A equipe de Paris contratou jogadores de peso para a atual temporada.

Jogando fora de casa, mais uma vez, o time francês irá buscar a sua quarta vitória consecutiva no campeonato. Dos três primeiros confrontos apenas um foi em casa, no estádio Parque dos Príncipes. 

Maurício Pochettino deve reformular a equipe para a partida contra o Reims, estreando alguns jogadores. Sendo assim, a equipe inicial deve conter os seguintes jogadores​. 

Provável escalação : Keylor  Navas, Hakimi, Kimpembe, Marquinhos, Diallo, Gueye, Verrati, Wjinadum, Neymar, Mbappé e Léo Messi

REIMS

Para essa temporada a equipe continua com os mesmos jogadores e negociou apenas dois jogadores, o goleiro francês Nicolas Penneteau e o zagueiro francês Andreaw Gravillon. O técnico Oscar Garcia tem utilizado a formação 3-4-2-1 e provavelmente irá manter para o confronto de domingo. 

Mandante da partida, o Reims empatou nas três primeiras rodadas e atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela. O time possui seis títulos do Campeonato Francês e não levanta a taça desde a temporada de 1961-1962. O título mais recente da equipe foi em 2017-2018 pela segunda divisão do Francês. Na ultima edição da Ligue 1, da temporada 20-21 o time ficou na 14ª colocação na tabela.

Sendo assim, os onze iniciais deve conter os seguintes jogadores.

Provável escalação: Rajkovic, Gravillon, Faes, Abdelhamid, Foket, Munetsi, Cassamã, Konan, Kebbal, Cafaro, E Toure.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

As equipes se enfrentaram 26 vezes sendo 13 vitórias do Paris Saint Germain e 7 do Reims, juntamente com 6 empates. Com um saldo total de 92 gols, 53 marcados pelo PSG contra 39 do Reims.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »