Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/06/2019 às 10h00min - Atualizada em 21/06/2019 às 10h00min

Estilo Cowgirl invade as passarelas do mundo da moda e vira tendência

Desde o último ano o estilo cowgirl começou a ser bastante utilizado, veja o que é e como usar.

Jennifer - Editado por Larissa Barros
Foto: reprodução/internet

Com a chegada do inverno, várias tendências retornam ao palco da moda, como por exemplo o estilo Cowgirl. Por isso botas, chapéus, couro, lenços e franjas voltaram a ser o centro da atenção no mundo fashion. Mas calma, isso não significa que você deva usar tudo isso ao mesmo tempo.

 

A cowgirl moderna mescla somente alguns  acessórios ,chamando a atenção para pontos específicos. As cores das peças já são conhecidas: caramelo, preto e um vermelho aberto ,sendo assim, o modo de combinar peças é o que vai chamar diferenciar.
 

Estilo cowgirl (Foto: Getty Images)

No início pode parecer estranho mas é fácil adaptar essa tendência ao cotidiano,por exemplo,uma jaqueta de franja com um tênis e aí sim já está dentro da tendência.A composição formal também pode ganhar informação de moda,basta arrematar o terninho com um bota.

 

No quesito botas algumas específicas estão em alta é o caso da bota branca e das botas com bico triangular.Podem ser composição em looks total jeans,alfaiataria e vestidos fluidos, as botas podem ser usadas como centro das atenções ou como parte de uma propostas fashionista.

 

Estilo cowgirl (Foto: Getty Images)

Já o chapéu item característico da produção de uma cowgirl aparece mais estilizado,com camursa e pedraria.As possibilidades são inumeras essa tendência se adequa para as mais básicas e para as mais ousadas, ou seja, tem espaço para todas no estilo cowgirl.

 

Estilo cowgirl (Foto: Getty Images)


Estilo cowgirl (Foto: Getty Images)


Estilo cowgirl (Foto: Getty Images)

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »