Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/12/2021 às 23h01min - Atualizada em 20/12/2021 às 22h43min

Após 10 anos de sucesso, Little Mix planeja entrar em hiato em 2022

Segundo o trio de cantoras, o período de pausa do grupo começa logo após a finalização de sua nova turnê, mas garantem que isso não é o fim

Vítor Neves - Revisado por Márcia Nascimento
Capa do disco Between US, de Little Mix. (Reprodução/Divulgação: Spotify Brasil)

É oficial! Após 10 anos na estrada, o girl group Little Mix anunciou no dia 2, uma pausa indeterminada na carreira, logo após a agenda de shows de sua nova turnê “The Confetti Tour”, com previsão de estreia em Abril de 2022. Segundo Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, esse não é o fim do grupo, e sim um momento para “recarregar as baterias”. O anúncio foi feito através do Instagram oficial do trio, e com certeza pegou todos de surpresa! “Queríamos avisar a todos que após a turnê do Confetti em abril/maio do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix”.


Conhecidas pelos arranjos vocais e melódicos, o trio – inicialmente formado por quatro integrantes - foi formado em 2011, durante a oitava temporada do The X Factor, se tornando o primeiro e único grupo feminino a ganhar o programa. Em dezembro de 2020, Jesy Nelson e o grupo anunciaram sua saída. Segundo a cantora, o motivo da saída foi devido as suas condições psicológicas. Em entrevista, Jesy diz que se sentia mal perto das outras garotas, pois se sentia maior que todas.

"Agora que estou sozinha, posso realmente usar o que quiser. Antes, eu vestia o que achava que deveria vestir, porque tinha muito medo de usar certas coisas no caso de parecer maior do que as outras. Eu usava espartilhos e coisas assim para ficar do tamanho que elas eram".

Voltando ao trio, que entrará em hiatos ano que vem, esse ano  completou 10 anos juntas e lançaram o seu  sétimo álbum, até então, seu último juntas. Between Us reuniu os maiores hits de todos esses anos e apresentou algumas canções novas, referindo-se principalmente, sobre o empoderamento feminino.

Clipe oficial da música Between US. (Reprodução: YouTube Brasil - Little Mix VEVO)


As expectativas de que as garotas voltem ainda são reais, afinal, no comunicado divulgado, elas disseram que o Little Mix é para sempre, e que isso não é o fim!
 

“Não estamos nos separando - Little Mix veio para ficar. Temos planos para mais música, turnês e apresentações no futuro. Fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer tantas mais. Somos irmãs e sempre teremos umas às outras e a você, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre ♥”

Playlist Little Mix. (Reprodução: Little Mix - Spotify)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »