Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/12/2021 às 23h29min - Atualizada em 20/12/2021 às 21h57min

Now United confirma turnê no Brasil em 2022

A “Wave Your Flag World Tour” passará por seis cidades brasileiras durante o mês de março

Karol Costa - Revisado por Márcia Nascimento
Atual formação do grupo musical Now United. (Foto/Reprodução: Now United/Instagram)

No último mês, o grupo musical Now United levou fãs à loucura após confirmar que a "Wave Your Flag World Tour" passará pelo Brasil em março de 2022. O anúncio foi realizado pela integrante brasileira Any Gabrielly durante uma entrevista ao programa “OtaLab”, apresentado por Otaviano Costa.
 
Any comentou ainda que o grupo realizará diversos shows nos países em que a maior parte da população está vacinada. “Vai ter muita coisa nesse mundo aí onde a galera está vacinada, agora a gente pode voltar aos shows, a gente pode voltar a se abraçar, a gente pode voltar a se ver de novo, vai ter muita, muita coisa boa”.
 
As datas oficiais da turnê foram reveladas por meio das redes sociais do Now United e as cidades brasileiras escolhidas para receberem o grupo foram Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife. Os ingressos para a "Wave Your Flag World Tour" no Brasil já estão esgotados.
 


 
A estudante Victórya Arcanjo, fã declarada do grupo, afirma que as expectativas dos fãs para a "Wave Your Flag World Tour" são altas, principalmente por conta dos novos integrantes. “Eu espero de tudo! A oportunidade de conhecer os novos membros e rever os antigos é um sonho”, completa.
 
Victórya relata ainda que a mensagem que o Now United transmite é o motivo para o grupo ter tanto sucesso. “O amor e o respeito as diferenças é o que mais impacta na vida dos fãs. Colocar pessoas de realidades tão diferentes juntas e vê-las respeitando essas diferenças é um exemplo a ser seguido por todos nós”, finaliza.


O grupo

O Now United é o primeiro grupo global de música pop do mundo. Criado em 2017 pelo produtor Simon Fuller, o time teve sua primeira formação escolhida por meio de um processo de seleção e, atualmente, ele é formado por 18 integrantes de 18 países diferentes.

Confira o último videoclipe lançado pelo Now United no Youtube:

Videoclipe oficial da música Future Me. (Reprodução: Now United/Youtube)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »