Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/03/2022 às 17h01min - Atualizada em 26/02/2022 às 15h54min

Conheça Camila Loures: a grande youtuber de sucesso

Sua vida milionária, trajetória, sucesso e muito mais.

Ruth Heveline - Revisado por Isabelle Andrade
Camila Loures (Fonte: Reprodução/ Camila Loures/ Instagram)
Quem diria que vídeos gravados apenas por diversão iria tornar Camila Loures na maior youtuber mulher do Brasil? Pois é, hoje você vai conhecer a trajetória brilhante dela. Camila nasceu na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no dia 7 de fevereiro de 1995.

A garota começou a gravar vídeos para o Vine, rede social de vídeos curtos que fazia muito sucesso por volta de 2013 e 2014. Com um número de 100 mil inscritos na rede, a jovem  resolveu ingressar para o Youtube em 2014. Assim, hoje com oito anos de muito sucesso, trabalho e dedicação em cada vídeo gravado.

Atualmente,
 Camila Loures está com grandes números, sendo 17 milhões no Instagram, no YouTube 13,900 milhões, TikTok 13 milhões e 1 milhão de seguidores no twitter. Ela é realmente uma mulher de sucesso! 



CARREIRA
 
Em 2016, Camila  lançou o livro Manual de Sobrevivência do Adolescente, no qual dá conselhos sobre essa fase da vida. Mas não ficou somente nesse, logo após, ela escreveu não só 24 horas com Camila Loures, mas também Camila Loures: Vida de popstar. A influencer sempre gostou de música, por este motivo em 2016 ela lançou seu primeira single "Eu vou arrasar",  totalizando 18 milhões de visualizaçôes. Anos depois Camila lançou os clipes "Segue o baile", "Tocar o terror", "Bambolê" e "Elevador".

CANAL
 
"Esse é o meu, o seu, o nosso canal" se você já viu algum vídeo dela, com certeza você lembrará dessa frase. Atualmente, a YouTuber posta 3 vídeos por dia, aos sábados e domingos, por mês são 136 vídeos que visam o entretenimento, constando na  plataforma do YouTube quase 14 milhões de inscritos.

Um dos vídeos mais gostados e esperados de seu público é o "xis”, isto é, uma série do canal em que os componentes, a família Loures, tem que descobrir a pessoa que está mascarada que já participou de algum vídeo do canal. Além disso, a talentosa recentemente estreiou o "PodCats” juntamente com sua parceira de trabalho, Virgínia Fonseca.



VIDA MILIONÁRIA

A empresária vivia com seus pais em uma mansão, entretanto por questões de cenário novos para gravações, Loures comprou uma mansão de luxo em Belo Horizonte. Mas, Camila não tem só essas, a influencer digital comprou outra em São Paulo, para ficar na cidade. 

Na garagem da grande youtuber, você encontrará os melhores e mais caros carros de marca, como Ferrari, Ranger Rover, BMW, Mercedes. A mineira tambem adquiriu  transportes aquáticos como a  lancha, Jet Ski e entre outros.



Em seu Podcast Camila Loures falou que gosta de investir, apartamentos, casas alugadas e fazendas são alguns dos seus investimentos. Não é atoa que ela tem 10 fazendas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »